Fiat Punto: Rodas e pneus

Rodas e pneus

(*) Opcional em roda de liga leve.

(**) Para algumas versões, equipadas com kits opcionais.

(***) Para algumas versões, a roda sobressalente dos veículos equipados com rodas de liga leve é em aço estampado com dimensões menores em relação às rodas em dotação.

Estabelecidas as dimensões prescritas, para a segurança da marcha, é indispensável que o veículo esteja equipado com pneus da mesma marca e do mesmo tipo em todas as rodas.

ADVERTÊNCIA: com pneus Tubeless (sem câmara), não usar câmaras de ar. Utilize somente pneus com características e dimensões prescritas no manual. Esta condição garante uma correta indicação de velocidade e distância percorrida no quadro de instrumentos. Transitar com pneus descalibrados e/ou calibrados com pressão inferior à recomendada pode danificar as rodas e os próprios pneus, tornando-os mais vulneráveis a buracos e imperfeições nas vias.

Veja também:

Citroën DS3. Comandos
A partir da fachada do Auto-rádio, poderá: premir a tecla "MENU" para aceder ao menu geral premir as teclas "5" ou "6" para passar os elementos no ecrã, premir a tecla "MODE" para alterar ...

Škoda Fabia. Problemas com o arranque do motor - veículos com botão de arranqueo motor pro pressão de um botão
Fig. 115 Arranque do motor - Pressione o botão com a chave Se o arranque do motor não for possível e aparece no visor do painel de instrumentos uma mensagem que a chave ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.012