Fiat Punto: Substituição de fusíveis

Fiat Punto / Manutenção do veículo / Substituição de fusíveis

NOTA: em caso de queima de fusíveis, procure a Rede Assistencial Fiat para uma inspeção no sistema elétrico do veículo.

Os fusíveis do Fiat Punto 1.4 Flex e 1.4 Turbo gasolina estão colocados nas centrais localizadas, respectivamente, debaixo do quadro de instrumentos, à esquerda do volante A-fig. 18 e no vão motor, ao lado da bateria B-fig. 19 e no polo positivo da bateria A-fig. 19.

Os fusíveis do Fiat Punto 1.6 e 1.8 estão colocados nas centrais localizadas, respectivamente, debaixo do painel de instrumentos, à esquerda do volante, retirando o porta-objetos A-fig. 18; no vão motor, ao lado da bateria B-fig. 20 e sobre o polo positivo da bateria C-fig. 21.

Para a central do painel de instrumentos A-fig. 18 e a central ao lado da bateria B-fig. 19, os números que identificam o elemento elétrico principal correspondente a cada fusível estão indicados no lado interno da tampa.

Substituição de fusíveis

Substituição de fusíveis

Para retirar a tampa da caixa de fusíveis sob o painel de instrumentos, puxá-la conforme indicado pelas setas. Para recolocá-la, cuidar para que os pinos e guias estejam bem encaixados.

Para retirar a tampa B-fig. 19 do vão do motor do lado da bateria, agir na trava C-fig. 19, puxando-a para baixo e puxar a tampa para cima. Ao recolocá-la, cuidar para que as travas inferiores estejam encaixadas.

Substituição de fusíveis

Para a identificação do fusível de proteção, consultar a tabela seguinte, fazendo referência às ilustrações seguintes fig. 22 e fig. 23.

Central do painel de instrumentos fig. 22.

Substituição de fusíveis

Central ao lado da bateria fig. 23.

Substituição de fusíveis

Substituição de fusíveis

Não repare fusíveis nem use fusíveis inadequados ou com capacidade diferente do especificado neste manual, evitando-se assim danos ao sistema elétrico do veículo com riscos de incêndio.

Central no polo positivo da bateria fig. 24 (se disponível).

Em caso de necessidade de manutenção dos fusíveis da central do polo positivo da bateria (veja ilustração abaixo), dirigir-se à Rede Assistencial Fiat.

Substituição de fusíveis

Veja também:

Mazda 2. Emparelhamento de dispositivo de áudio Bluetooth® (Bluetooth® Audio)
Qualquer dispositivo Bluetooth® audio deve ser emparelhado com a unidade Bluetooth® do veículo antes de ser possível a sua reprodução através dos altifalantes do veículo. Podem ser empare ...

Toyota Yaris. Pneus e jantes
Pneus de 14 polegadas (Tipo A) Pneus de 14 polegadas (Tipo B) Pneus de 15 polegadas (Tipo A) *: Para alguns modelos, a pressão ECO dos pneus é mostrada na etiqueta da pre ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0181