KIA Rio: Controlo da admissão de ar

Controlo da admissão de ar

Serve para seleccionar a posição de ar exterior (fresco) ou de recirculação do ar.

Para alterar a posição de controlo de entrada de ar, pressione o botão de controlo.

Posição de recirculação do ar

Com a selecção da posição de recirculação do ar, o ar é retirado do habitáculo através do sistema de aquecimento e aquecido ou arrefecido, consoante a função seleccionada.

Posição de ar exterior (fresco)

Com a selecção da posição de ar exterior (fresco), o ar entra no veículo vindo do exterior e é aquecido ou arrefecido, consoante a função seleccionada.

INFORMAÇÃO

Convém referir que o funcionamento prolongado do aquecimento na posição de recirculação do ar provoca o embaciamento do pára-brisas e dos vidros laterais e faz com que o ar do habitáculo fique viciado.

Além disso, a utilização prolongada do ar condicionado com a posição de recirculação do ar seleccionada faz com que o ar do habitáculo fique excessivamente seco.

AVISO

Veja também:

Seat Ibiza. Sistema de pré-aquecimento/avaria do motor
Esta luz de controlo mantém-se acesa durante o pré-aquecimento do motor diesel. A luz de controlo acende-se Se a luz de controlo se acende ao ligar a ignição, significa que foi ativado o ...

Peugeot 207. Indicador de mudança De velocidade *
Sistema que permite reduzir o consumo de combustível preconizando o engrenamento de uma mudança de velocidade superior em veículos equipados com caixa de velocidades manual. Funcionamento ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0166