KIA Rio: Destrancar

Se carregar no botão dos manípulos exteriores das portas da frente com todas as portas (incluindo a porta da bagageira) fechadas e trancadas, todas as portas serão destrancadas (incluindo a porta da bagageira). As luzes de emergência piscam duas vezes para indicar que todas as portas (incluindo a porta da bagageira) estão destrancadas.

O botão só funciona se o dispositivo Smart Key se encontrar a menos de 0,7 m ~ 1 m do manípulo exterior da porta.

Quando a presença do dispositivo Smart Key é detectada a uma distância inferior a 0,7 m ~ 1 m do manípulo exterior da porta da frente, as portas podem ser abertas por terceiros que não estejam de posse do dispositivo Smart Key.

Depois de carregar no botão, as portas trancam automaticamente, a menos que uma das portas seja aberta nos 30 segundos imediatos.

Destrancar a porta da bagageira (4 portas)

A porta da bagageira é aberta se o botão de desbloqueio for premido.

Quando a bagageira é aberta e depois fechada, tranca-se automaticamente.

Se a bagageira for fechada com a smart key, o alarme sonoro soará durante aproximadamente 5 segundos e a bagageira não ficará trancada.

Destrancar a porta da mala (3 portas, 5 portas)

Se estiver a menos de 0,7 m ~ 1 m do manípulo exterior da porta da mala e de posse do dispositivo Smart Key, a porta da mala destranca-se e abre-se se carregar no interruptor do manípulo da porta da mala.

As luzes de emergência piscam duas vezes para indicar que a porta da mala está destrancada.

Além disso, depois de tornar a fechar a porta da mala, esta tranca-se automaticamente.

Arranque

Pode ligar o motor de arranque sem introduzir a chave na ignição. Para informações mais detalhadas, consulte o parágrafo "Ligar o motor com o dispositivo Smart Key" na secção 5.

Veja também:

Citroën DS3. Paragem do motor
Antes de desligar o motor, pode passar para a posição P ou N para ficar em ponto morto. Em ambos os casos, engrene o travão de estacionamento para imobilizar o veículo. Se o selector ...

Peugeot 207. Computador de bordo
Sistema que lhe fornece informações instantâneas acerca do percurso efectuado (autonomia, consumo, …). Ecrã monocromático C Ecrã a cores 16/9 Visualização dos dados Premir o ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0204