KIA Rio: Indicador de desactivação "OFF" do airbag frontal do passageiro (se instalado)

KIA Rio / Sistema de segurança do seu veículo / Sistema de retenção suplementar (SRS) de airbags / Luz de aviso de airbag / Indicador de desactivação "OFF" do airbag frontal do passageiro (se instalado)

Indicador de desactivação

O indicador de desactivação "OFF" do airbag frontal do passageiro acende-se cerca de 4 segundos após a ligação da ignição (interruptor na posição "ON").

Este indicador acende-se também se o interruptor de activação/desactivação ("ON/OFF") do airbag frontal do passageiro for colocado na posição "OFF" e apaga-se se o interruptor de activação/desactivação for colocado na posição "ON".

ATENÇÃO

Se o interruptor "ON/OFF" do airbag frontal do passageiro funcionar incorrectamente, o indicador "OFF" deste airbag não se acende (o indicador "ON" do airbag frontal do passageiro acende-se e apaga-se cerca de 60 segundos depois) e o airbag enchese num impacto frontal, mesmo que o seu interruptor "ON/OFF" esteja na posição "OFF".

Se acontecer, recomendamos mandar inspeccionar o interruptor ON/OFF do airbag dianteiro e o sistema airbag SRS num concessionário autorizado Kia.

Veja também:

Opel Corsa. Definições OnStar
PIN OnStar Para ter acesso total a todos os serviços OnStar, é necessário um PIN de quatro dígitos. O PIN tem de ser personalizado ao falar pela primeira vez com um As ...

Fiat Punto. Dirigir com economia e respeitando o meio ambiente
A proteção do meio ambiente é um dos princípios que conduziram a realização dos veículos Fiat. Os dispositivos antipoluentes desenvolvidos dã ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0117