KIA Rio: Indicador do nível de combustível

Indicador do nível de combustível

O indicador do nível de combustível indica a quantidade aproximada de combustível existente no depósito.

A capacidade do depósito de combustível é indicada no capítulo 8. O indicador do nível de combustível é complementado por uma luz de aviso de pouco combustível, que se acende com o depósito de combustível quase vazio.

Em locais inclinados ou curvas, o ponteiro do indicador do nível de combustível pode flutuar ou a luz de aviso de pouco combustível pode acender-se antes do habitual devido ao movimento do combustível no depósito.

AVISO - Indicador do nível de combustível

O esgotamento do combustível pode colocar os ocupantes do veículo em perigo.

Se a luz de aviso se acender ou o indicador se aproximar do nível "E/0", pare o veículo e reabasteça o depósito logo que for possível.

ATENÇÃO

Evite a condução com um nível de combustível muito baixo. Se ficar sem combustível, a ignição do motor falhar, o que tem como resultado uma carga excessiva do catalisador.

Veja também:

KIA Rio. Opção do veículo (exclusivo para Tipo B, se instalado)
1.Com o veículo parado, pressionar o botão TRIP durante mais de 2 segundos e com o botão ENGINE START/STOP na posição ON ou com o motor a trabalhar, o vi ...

Fiat Punto. Cintos de segurança traseiros
O banco traseiro possui cintos de segurança inerciais de três pontos de fixação com retrator para os lugares laterais. Algumas versões possuem cintos de seguran&c ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0115