KIA Rio: Precauções a ter com o transmissor

INFORMAÇÃO

O transmissor não funciona se:

Se o transmissor não funcionar correctamente, abra e feche a porta com a chave da ignição. Se tiver um problema com o transmissor, recomendamos contactar um concessionário autorizado Kia.

ATENÇÃO

Mantenha o transmissor afastado da água ou de outros líquidos. Se o sistema de entrada sem chave não funcionar devido ao contacto com água ou outros líquidos, o problema não será coberto pela garantia do fabricante do veículo.

As alterações ou modificações feitas sem a aprovação expressa da parte responsável pelo cumprimento das regras de segurança podem invalidar a autoridade do utilizador para utilizar o equipamento. Se o sistema de entrada sem chave ficar inoperacional devido a alterações ou modificações feitas sem a aprovação expressa da parte responsável pelo cumprimento das regras de segurança, deixará de ser coberto pela garantia do veículo oferecida pelo fabricante.

Veja também:

Toyota Yaris. Destrancar e trancar as portas pelo interior
Interruptor de trancamento das portas Destranca todas as portas Tranca todas as portas Teclas interiores de trancamento das portas Tranca as portas Destranca as portas As por ...

Citroën DS3. Seleccionar uma estação
Pressione Rádio Média para visualizar a página primária. Seleccione " Lista " na página primária. Ou Pressione Rádio Média para visualizar a página primária. 1 Carregue na página se ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0158