KIA Rio: Trancar

Se carregar no botão dos manípulos exteriores das portas da frente ou do manípulo da mala com todas as portas (incluindo a porta da bagageira) fechadas e alguma destrancada, todas as portas serão trancadas (incluindo a porta da bagageira).

Se todas as portas (incluindo a porta da bagageira) e o capot estiverem fechados, as luzes de emergência piscam uma vez para indicar que todas as portas (incluindo a porta da bagageira) estão trancadas.

O botão só funciona quando o dispositivo Smart Key se encontra a uma distância máxima de 0,7 m ~ 1 m do manípulo exterior da porta. Se quer ter a certeza que a porta está ou não trancada, deve verificar o botão de bloqueio interior da porta (Exceto na Europa) ou abrir a maçaneta exterior da porta.

Mesmo carregando nos botões dos manípulos exteriores das portas, as portas não se trancam e o sinal sonoro faz-se ouvir durante 3 segundos se ocorrer uma das seguintes situações:

Veja também:

KIA Rio. Função de acompanhamento dos faróis (se instalado)
Os faróis (e/ou farolins) permanecem acesos durante aproximadamente 5 minutos depois de se ter retirado a chave da ignição quando se desliga o motor. No entanto, se a port ...

Chevrolet Aveo. Grelhas de ventilação
Grelhas de ventilação reguláveis Quando o arrefecimento estiver ligado, deve haver pelo menos uma grelha de ventilação aberta para evitar que o evaporador crie g ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0162