KIA Rio: Vidros eléctricos (se instalado)

KIA Rio / Sistemas e equipamentos do veículo / Vidros / Vidros eléctricos (se instalado)

Para comandar os vidros eléctricos, o interruptor da ignição tem de estar na posição ON.

Cada porta tem um interruptor que permite comandar o respectivo vidro. No entanto, o condutor dispõe de um interruptor de bloqueio dos vidros eléctricos que lhe permite bloquear o comando dos vidros dos passageiros. Os vidros eléctricos podem ser comandados nos cerca de 30 segundos seguintes à remoção da chave da ignição ou à sua colocação na posição ACC ou LOCK.

Contudo, se as portas dianteiras forem abertas, os vidros eléctricos deixam de poder ser comandados nos 30 segundos seguintes à remoção da chave da ignição. (se instalado)

INFORMAÇÃO

Ao conduzir com as janelas traseiras abertas ou com o tecto de abrir (se for o caso) aberto (ou parcialmente aberto), o seu veículo poderá produzir uma vibração provocada pelo vento ou um ruído de pulsação. Este ruído é normal e poderá ser reduzido ou eliminado se agir da seguinte forma. Se o ruído ocorrer com uma ou as duas janelas traseiras abertas, abra ligeiramente as janelas da frente. Se o ruído ocorrer com o tecto de abrir aberto, reduza ligeiramente a abertura do tecto de abrir.

Abertura e fecho dos vidros

Abertura e fecho dos vidros

A porta do condutor possui um interruptor principal que permite comandar todos os vidros do veículo.

Para abrir ou fechar um vidro, carregue em ou puxe a parte da frente do respectivo interruptor para a primeira posição de paragem (5).

Veja também:

Peugeot 207. Menu "Personalização- Configuração"
Uma vez este menu seleccionado, pode aceder às funções seguintes:  defi nir os parâmetros do veículo,  confi guração do ecrã,  escolha do idioma. Defi nir os parà ...

Renault Clio. Esquema de instalação da versão societé
PERIGO DE MORTE OU DE FERIMENTOS GRAVES: antes de instalar uma cadeira para criança no lugar do passageiro dianteiro, verifique se o airbag está desactivado (consulte o par&aac ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0166