Mazda 2: Ativação/Desativação

NOTA Quando a ignição for desligada, o estado do sistema antes de ser desligado será mantido.

Por exemplo, se a ignição for desligada enquanto o limitador de velocidade regulável estiver em funcionamento, o sistema ficará operacional da próxima vez que ligar a ignição.

Ativação

Pressione o interruptor MODE para operar o sistema. O ecrã do limitador de velocidade regulável é visualizado, e a indicação principal do limitador de velocidade regulável (branca) liga.

NOTA Quando o controlo da velocidade de cruzeiro ou o sistema de Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC) se tornar operacional após pressionar o interruptor MODE, pressione novamente este interruptor para passar para o limitador de velocidade regulável.

Desativação

Para desativar o sistema, efetue as seguintes operações:

Quando tiver sido definida uma velocidade de cruzeiro (a indicação (branca)/luz indicadora do limitador de velocidade regulável definida (verde) liga) Pressão longa no interruptor OFF/CAN ou pressione o interruptor OFF/CAN 2 vezes. O ecrã do limitador de velocidade regulável deixa de ser visualizado, e a indicação (branca)/luz indicadora do limitador de velocidade regulável definida (verde) desliga. Quando não tiver sido definida uma velocidade de cruzeiro (a indicação principal do limitador de velocidade regulável definida (branca) liga) Pressione o interruptor OFF/CAN. O ecrã do limitador de velocidade regulável deixa de ser visualizado e a indicação principal do limitador de velocidade regulável (branca) desliga.

NOTA Quando o interruptor MODE é pressionado enquanto o limitador de velocidade regulável estiver em funcionamento, o sistema comuta para o controlo da velocidade de cruzeiro ou sistema de Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC).
Veja também:

Citroën DS3. Indicações no quadro de bordo
Quando deslocar o selector para seleccionar uma posição, acende-se o respectivo indicador no visor do quadro de bordo. P. Parking (Estacionamento) R. Reverse (Marcha-atrás) N. Neutral (Ponto morto) D. Drive (Funcionamento automático) 1 2 3 4 5 6. Velocidade engrenada em funcionamento manual -. Valor inválido em funcionamento manual Pé no travão Quando este avisador for apres ...

Citroën DS3. Posição vertical do limpavidros dianteiro
Esta posição permite que as escovas fiquem elevadas para o estacionamento de Inverno, sejam limpas ou substituídas sem danificar o capot. No minuto que se segue ao corte da ignição, qualquer acção no comando do limpa-vidros posiciona as escovas na vertical. Para reposicionar as escovas após intervenção, ligue a ignição e manuseie o comando. Para conservar a ef ...

Mazda 2. Quando um Som de Aviso é Ativado
O sistema notifica o condutor sobre uma anomalia através da ativação do sinal sonoro e de uma luz indicadora. Indicador/Sinal Sonoro Como verificar O sinal sonoro não é ouvido O sistema poderá estar avariado. Solicite a inspeção do seu veículo num reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda O som intermitente do sinal sonoro ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0077