Mazda 2: Câmara e Sensores

Câmara de Deteção Dianteira (FSC)

A Câmara de Deteção Dianteira (FSC) deteta indicações da faixa de rodagem e reconhece faróis, luzes de presença traseiras e luzes citadinas durante a condução noturna. Os seguintes sistemas também utilizam a Câmara de Deteção Dianteira (FSC).

A Câmara de Deteção Dianteira (FSC) está instalada no topo do para-brisas junto ao espelho retrovisor.

Consulte Câmara de Deteção Dianteira (FSC).

Sensor de radar (dianteiro)

O sensor radar (dianteiro) funciona detetando as ondas rádio refletidas de um veículo em frente, que são enviadas pelo sensor radar. Os seguintes sistemas também utilizam o sensor radar (dianteiro).

O sensor radar (dianteiro) está instalado por detrás da grelha do radiador.

Consulte Sensor Radar (Dianteiro).

Sensor laser (dianteiro)

O sensor laser (dianteiro) emite um feixe de laser próximo da gama de infra-vermelhos e recebe o feixe refletido da superfície refletora de um veículo em frente, e o feixe detetado é então utilizado para medição. Os seguintes sistemas também utilizam o sensor laser (dianteiro).

O sensor laser (dianteiro) está instalado no topo do para-brisas junto ao espelho retrovisor.

Consulte Sensor Laser (Dianteiro).

Sensores de radar (traseiros)

Os sensores de radar (traseiros) funcionam detetando ondas de rádio refletidas de um veículo que se aproxima a partir da traseira ou um obstáculo enviadas pelos sensores de radar. Os seguintes sistemas também utilizam sensores de radar (traseiros).

Os sensores de radar (traseiros) estão montados no interior do para-choques traseiro, um em cada lado esquerdo e direito.

Consulte Sensores Radar (Traseiro).

Sensores ultrassónicos (traseiros)

Os sensores ultrassónicos (traseiros) funcionam detetando ondas ultrassónicas, refletidas de obstruções a partir da traseira, enviadas pelos sensores ultrassónicos. Os seguintes sistemas também utilizam sensores ultrassónicos (traseiros).

Os sensores ultrassónicos (traseiros) são montados no para-choques traseiro.

Consulte Sensor Ultrassónico (Traseiro).

Veja também:

Chevrolet Aveo. Trancar manualmente as portas
Trancar manualmente rodando a chave na ranhura da chave permite a trancagem centralizada das portas. Destrancar manualmente rodando a chave na ranhura da chave permite a destrancagem da porta do condutor. Advertência Dar uma pancada leve na fechadura ou aquecer a chave se a porta não abrir por a ranhura da fechadura estar congelada no caso de condiç&oti ...

Mazda 2. Rádio de Favoritos
Estações selecionadas podem ser registadas para operação conveniente. Podem ser registadas até 50 estações. A lista de Favoritos é comum à rádio AM, FM e DAB*. Registo nos Favoritos Pressão longa no ícone para registar a estação de rádio atual. O registo também pode ser efetuado utilizando o seguinte procedimento. Selecione o ícone para visualizar a lista dos F ...

Peugeot 207. Anomalia de funcionamento
Com a ignição ligada, acompanhada por um sinal sonoro e por uma mensagem no ecrã multifunções, indica um problema de funcionamento da caixa de velocidades. Nesse caso, esta passa para o modo de emergência, fi cando bloqueada na 3ª velocidade. Poderá sentir um impacto signifi cativo ao passar de P para R e de N para R . Este impacto não constitui um risco para a caixa ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0081