Mazda 2: Desativar o Funcionamento da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)

Mazda 2 / Durante a Condução / i-ACTIVSENSE / Sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) / Desativar o Funcionamento da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)

Os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) são desligados e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF no painel de instrumentos liga.

Desativar o Funcionamento da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)

Veículos com interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF

Quando o interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF for pressionado, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) são desligados e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF no painel de instrumentos é ligada.

Veículos com interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF

Se o interruptor for pressionado novamente, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) ficam operacionais e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF desliga.

NOTA Quando o interruptor da ignição é desligado, o estado do sistema antes de ser desligado será mantido. Por exemplo, se a ignição for desligada enquanto os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e de Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) estiverem operacionais, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e de Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) ficam operacionais da próxima vez que a ignição for ligada.

Veículos sem interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF

O sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) pode ser definido para ficar inoperacional.

Consulte Características de Personalização.

Quando a Monitorização do Ângulo Morto (BSM) é definida para ficar inoperacional, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) são desligados e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF no painel de instrumentos liga.

NOTA Quando o interruptor da ignição é desligado, o estado do sistema antes de ser desligado será mantido. Por exemplo, se a ignição for desligada enquanto os sistemas BSM e RCTA estiverem operacionais, os sistemas BSM e RCTA ficam operacionais da próxima vez que a ignição for ligada.
Veja também:

Chevrolet Aveo. Travagem com o motor
Para ajudar a utilizar o efeito de travagem de compressão do motor ao conduzir numa descida prolongada, seleccionar passagens de caixa para nível inferior no modo manual por ordem sequencial. Aviso Não fazer passagens de caixa para nível inferior de duas ou mais posições ao mesmo tempo. Isso evita danos na caixa de v ...

Citroën DS3. Regulações manuais
Regulação longitudinal  Eleve o comando e faça deslizar o banco para a frente ou para trás. Ajuste em altura Puxe o comando para cima para subir ou empurre-o para baixo para descer tantas vezes quantas as necessárias para obter a posição pretendida. Regulação da inclinação das costas do banco  Empurre o comando para trás e incline as costas para a frente ou ...

Citroën DS3. Regulações manuais
Regulação longitudinal Eleve o comando e faça deslizar o banco para a frente ou para trás Regulação em altura  Puxe o comando para cima para subir ou empurre-o para baixo para descer, as vezes necessárias até obter a posição pretendida. Regulação da inclinação do banco  Empurre o comando para trás. Antes de proceder a uma manobra de recuo do banco, ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0081