Mazda 2: Desembaciador do Vidro Traseiro

Mazda 2 / Durante a Condução / Interruptores e Comandos / Desembaciador do Vidro Traseiro

O desembaciador do vidro traseiro elimina a humidade do vidro traseiro.

A ignição tem que ser ligada para se utilizar o desembaciador.

Pressione o interruptor para ligar o desembaciador do vidro traseiro. O desembaciador traseiro opera durante cerca de 15 minutos e desliga automaticamente.

A luz indicadora liga quando o desembaciador está em funcionamento.

Para desligar o desembaciador do vidro traseiro antes de terminar o período de 15 minutos, pressione novamente o interruptor.

Ar Condicionado Manual

Ar Condicionado Manual

Ar Condicionado Totalmente Automático

Ar Condicionado Totalmente Automático

CUIDADO

  • Não utilize objetos afiados ou agentes de limpeza abrasivos para limpar a superfície interior do vidro traseiro. Caso contrário poderá danificar a grelha de resistências do desembaciador.
  • Antes de abrir a capota de lona, certifique-se que o interruptor de desembaciamento do vidro traseiro está desligado. Caso contrário, o calor gerado pelo desembaciador pode danificar a capota de lona e os materiais internos.

 

NOTA

  • O desembaciador não foi concebido para derreter neve. Se existir acumulação de neve no vidro traseiro retire primeiro a neve antes de utilizar o desembaciador.
  • A configuração do desembaciador do vidro traseiro pode ser alterada. Após alterar a configuração, o desembaciador do vidro traseiro para automaticamente após terem decorridos 15 minutos e quando a temperatura ambiente for elevada. Quando a temperatura ambiente for baixa, continuará a operar até o interruptor ser pressionado novamente.

    Consulte Características de Personalização.

Desembaciador dos Espelhos Retrovisores Exteriores

Os desembaciadores dos espelhos retrovisores exteriores desembaciam os espelhos retrovisores exteriores.

Os desembaciadores dos espelhos retrovisores exteriores operam em simultâneo com o desembaciador do vidro traseiro.

Para ligar o desembaciador dos espelhos retrovisores exteriores, coloque o interruptor da ignição na posição ON e pressione o interruptor do desembaciador do vidro traseiro-.

Ar Condicionado Manual

Ar Condicionado Manual

Ar Condicionado Totalmente Automático

Ar Condicionado Totalmente Automático

Buzina

Para soar a buzina, pressione o símbolo no volante.

Veja também:

Škoda Fabia. Sistema de alarme antirroubo
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Disparo do alarme Controlo do habitáculo e proteção contra reboque Em caso de uma tentativa de roubo ou arrombamento o sistema de alarme dispara sinais de aviso sonoros e visuais (a seguir denominado apenas como alarme). O sistema de alarme &ea ...

Chevrolet Aveo. Encostos de cabeça nos bancos traseiros
Regulação da altura Puxar o encosto de cabeça para cima. Para deslocar para baixo, pressionar o trinco (1) e empurrar o encosto de cabeça para baixo. Remoção Levantar totalmente o encosto de cabeça. Pressionar os trincos (1) e (2) simultaneamente. Puxar para cima o encosto de cabeça. ...

Mazda 2. Para colocar as costas do banco na posição original
AVISO Quando recolocar as costas do banco na posição original, verifique se o cinto de segurança de 3 pontos não fica preso nas costas do banco e se não se encontra torcido. Se o cinto de segurança for utilizado enquanto está torcido e preso nas costas do banco, o cinto de segurança não poderá funcionar na sua plenitude, podendo causar graves fe ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0119