Mazda 2: Eliminação de um dispositivo (Bluetooth® Audio)

  1. Utilizando o manípulo de controlo do som, selecione o modo eliminação do emparelhamento "PAIR DELETE" no modo "BT SETUP". (Para mais informações, consulte "Configuração do dispositivo Bluetooth® audio".)
  2. Para determinar o modo, pressione o manípulo de controlo do som.
  3. É indicado o nome do primeiro dispositivo de todos os dispositivos emparelhados.
  4. Rode o manípulo de controlo do som e selecione o nome do dispositivo emparelhado que pretende eliminar.

Eliminação de um dispositivo

NOTA Apenas os nomes dos dispositivos emparelhados podem ser visualizados.

Se existir apenas um dispositivo emparelhado, é indicado apenas o nome deste dispositivo.

  1. Se for realizada outra seleção diferente de "GO BACK" e o manípulo de controlo do som for pressionado, será indicado "SURE ? NO" .
  2. Rode o manípulo de controlo do som no sentido horário e comute a indicação para "SURE ? YES".
NOTA O ecrã comuta da seguinte forma consoante o manípulo de controlo do som é rodado no sentido horário ou anti-horário.

-Sentido horário: É indicado "SURE ? YES" -Sentido anti-horário: É indicado "SURE ? NO".

  1. Para eliminar o dispositivo selecionado, pressione o manípulo de controlo do som.
NOTA Selecione "GO BACK" e pressione o manípulo de controlo do som para voltar à indicação "PAIR DELETE".
  1. É indicado " PAIR DELETED" durante três segundos após a conclusão da eliminação, de seguida volta à indicação normal.
NOTA Se ocorrer algum erro enquanto tenta eliminar o dispositivo emparelhado, a indicação "Err" pisca no ecrã durante 3 segundos voltando de seguida à indicação "LINK DELETE".
Veja também:

Škoda Fabia. Combustível
Introdução ao tema  Fig. 165 Autocolante com combustível prescrito Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Abastecer gasolina e gasóleo Gasolina sem chumbo Combustível diesel No lado de dentro da tampa do depósito está indicado o combustível prescrito para o seu veí ...

Citroën DS3. Composição do kit
Compressor de 12 V, com manómetro integrado. Frasco de produto de colmatagem, com tubo flexível integrado. Autocolante de limitação de velocidade O autocolante de limitação de velocidade deve ser colado no interior do veículo, no campo de visão do condutor, para o lembrar de que uma roda se encontra em utilização temporária.   Não ultrapass ...

Mazda 2. Configurar a qualidade da imagem
Brilho, contraste, tom, densidade da cor podem ser regulados. Quando o ícone é selecionado, os seguintes separadores são visualizados na parte inferior do ecrã. Patilha Função Brilho O brilho do ecrã pode ser regulado utilizando a barra Contraste O contraste do ecrã pode ser regulado utilizando a bar Tom A tonalidade da cor do ecrã pode ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0112