Mazda 2: Emparelhamento do dispositivo

Para utilizar o áudio Bluetooth® e o Sistema Mãos-Livres, o dispositivo equipado com Bluetooth® deve ser emparelhado à unidade utilizando o seguinte procedimento. Podem ser programados no máximo sete dispositivos, incluindo dispositivos de áudio Bluetooth® e telemóveis com Sistemas Mãos-Livres.

NOTA

  • O sistema Bluetooth® poderá não operar durante 1 ou 2 minutos após a ignição ser colocada em ACC ou ON.

    Contudo, isto não significa a existência de um problema. Se o sistema Bluetooth® não ligar automaticamente passados 1 ou 2 minutos, certifique-se que a configuração do Bluetooth® no dispositivo está normal e tente ligar novamente o dispositivo Bluetooth® do lado do veiculo.

  • Se os dispositivos Bluetooth® forem utilizados nos seguintes locais ou condições, a ligação por Bluetooth® poderá não ser possível.
  • O dispositivo está num local oculto do ecrã central, tal como atrás ou debaixo de um banco ou no interior do porta-luvas.
  • O dispositivo está em contacto ou está coberto por um objeto metálico.
  • O dispositivo está definido para o modo de poupança de energia.

Procedimento de Emparelhamento

  1. Selecione o ícone , no ecrã inicial, para visualizar o ecrã das Configurações.
  2. Selecione o separador Dispositivos .
  3. Selecione Bluetooth .
  4. Ligue a configuração do Bluetooth®.
  5. Para visualizar a mensagem e passar à operação do dispositivo, selecione Acrescentar Novo Dispositivo .
  6. Utilizando o seu dispositivo, efetue uma busca do dispositivo Bluetooth® (dispositivo periférico).
  7. Selecione "Mazda" a partir de uma lista de dispositivos pesquisada pelo dispositivo.
  8. (Dispositivo com Bluetooth® versão 2.0) Introduza o código de emparelhamento indicado de 4 dígitos no dispositivo.

    (Dispositivo com Bluetooth® versão igual ou superior a 2.1) Verifique se o código de 6 dígitos indicado na unidade de áudio também é indicado no dispositivo, de seguida toque em Sim .

    A permissão de ligação e permissão de acesso à lista telefónica para o seu dispositivo móvel pode ser necessária, consoante o dispositivo móvel.

  9. Se o emparelhamento for bem-sucedido, as funções do dispositivo ligado ao Bluetooth® são visualizadas.
  10. (Dispositivos compatíveis com a função Mazda E-mail / SMS) As mensagens SMS (Serviço de Mensagens Curtas) e E-mail para o dispositivo são descarregadas automaticamente. Deverá ser necessária uma operação de permissão para descarregar, conforme o seu dispositivo.
NOTA Quando o Histórico de chamadas e mensagens são descarregados automaticamente, cada configuração para descarregar automático deverá estar ligada.

Consulte Configurações de Comunicação.

Após o registo de um dispositivo, o sistema identifica automaticamente o mesmo. Ao ativar novamente o sistema Mãos-Livres Bluetooth® , ou ativando primeiro o sistema Mãos-Livres Bluetooth® após comutar a ignição de OFF para ACC, a condição de ligação do dispositivo é indicada no ecrã central.

Nota IMPORTANTE sobre o emparelhamento e a nova ligação automática:

Veja também:

Peugeot 207. Colocar os passageiros em segurança
Airbag passageiro dianteiro 1. Abertura do porta-luvas. 2. Inserção da chave. 3. Selecção da posição: "ON" (activação), com o passageiro dianteiro ou a cadeira para crianças "de frente para a estrada", "OFF" (neutralização), com a cadeira para crianças "de costas para a estrada". 4. Retirar a chave mantendo a posição. Cintos de segurança dianteiros e traseiros ...

Mazda 2. Substituição de Fusíveis
Substituição dos fusíveis no lado esquerdo do veículo Se o sistema elétrico não funcionar, inspecione primeiro os fusíveis do lado esquerdo do veículo. 1. Verifique se a ignição e todos os interruptores dos consumidores elétricos do veículo estão na posição off. 2. Abra a tampa do painel de fusíveis. 3. Puxe o fusível a direito para fora com o saca-fusíveis fornecid ...

Mazda 2. Luz Avisadora i-stop (Amber)/Luz Indicadora i-stop (Verde)
Para assegurar uma utilização segura e confortável do veículo, o sistema i-stop monitoriza constantemente as operações do condutor, o ambiente interior e exterior do veículo, o seu estado de funcionamento e utiliza a luz avisadora i-stop (amber) e a luz indicadora i-stop (verde) para informar o condutor sobre os vários cuidados e avisos. NOTA Em veículos equipados com ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0095