Mazda 2: Indicador do Nível de Combustível

Quando a ignição é colocada na posição ON, o indicador do nível de combustível indica aproximadamente a quantidade de combustível existente no depósito.

Recomendamos manter o nível do depósito superior a 1/4.

Indicador do Nível de Combustível

Se a luz avisadora de baixo nível de combustível ligar ou se o indicador do nível de combustível estiver muito baixo, reabasteça o mais cedo possível.

Consulte Luzes Avisadoras.

NOTA

  • Após o reabastecimento poderá ser necessário algum tempo até o indicador estabilizar.

    Adicionalmente, o indicador poderá variar ao efetuar uma curva ou um declive pois o combustível move-se no interior do depósito.

  • O ecrã que indica um quarto ou menos de combustível existente possui mais segmentos para visualizar o nível do combustível existente com maior detalhe.
  • A direção da seta ( ) indica que a tampa do depósito de combustível encontra-se no lado esquerdo do veículo.

(SKYACTIV-D 1.5) Se ocorrer uma irregularidade no desempenho do motor ou se este se desligar subitamente devido ao baixo nível de combustível, reabasteça o depósito o mais cedo possível e adicione pelo menos 10 litros.

Veja também:

Citroën DS3. Programação
Rode o botão 1 para a posição "LIMIT": a selecção do modo limitador é efectuada, sem que ele seja accionado (PAUSE). Não é necessário accionar o limitador para ajustar a velocidade. Regule o valor da velocidade premindo a tecla 2 ou 3 (ex: 90 km/h). Pode, em seguida, modificar a velocidade programada através das teclas 2 e 3: de + ou - 1 km/h = pressão breve, de + ou - ...

Škoda Fabia. Descrição do sistema de airbags
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Descrição do sistema Disparo do airbag Avisos de segurança O sistema de airbags oferece como um suplemento para os cintos de segurança uma proteção adicional durante colisões frontais e laterais graves. O melhor efei ...

Škoda Fabia. Sistema de regulação automática da distância (ACC)
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Modo de funcionamento Paragem e arranque automático Visão geral dos comandos Iniciar a regulação Cancelar/retomar a regulação Ajustar / modificar a velocidade desejada Regular o nível de distância Situa&cc ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0184