Mazda 2: Para Aumentar a Velocidade de Cruzeiro

Mazda 2 / Durante a Condução / Controlo da Velocidade de Cruzeiro / Para Aumentar a Velocidade de Cruzeiro

Siga um dos seguintes procedimentos.

Para aumentar a velocidade utilizando o interruptor do controlo da velocidade de cruzeiro

Pressione e mantenha pressionado o interruptor RES/+ . O seu veículo irá acelerar. Liberte o interruptor na velocidade desejada.

Pressione o interruptor RES/+ e solte-o imediatamente para ajustar a velocidade predefinida. Para aumentar a velocidade pré-definida, pressione o interruptor o número de vezes necessário.

Aumento da velocidade com uma única operação no interruptor RES/+

Ecrã do painel de instrumentos para a velocidade do veículo indicada em km/h: 1 km/h Ecrã do painel de instrumentos para a velocidade do veículo indicada em mph: 1 mph (1,6 km/h)

Para aumentar a velocidade utilizando o pedal do acelerador

Pressione o pedal do acelerador para atingir a velocidade desejada. Pressione o interruptor SET e solte-o imediatamente.

NOTA Se desejar aumentar a velocidade temporariamente, acelere quando o controlo da velocidade de cruzeiro estiver ligado. Uma velocidade superior não irá interferir ou alterar a velocidade definida. Retire o seu pé do acelerador para voltar à velocidade definida.
Veja também:

Mazda 2. Sistema de Controlo de Tração (TCS)
O Sistema de Controlo de Tração (TCS) melhora a tração e a segurança através do controlo do binário do motor e da travagem. Quando o TCS deteta falta de aderência nas rodas motrizes, o mesmo diminui o binário do motor e aciona os travões para evitar a perda de tração. Isto significa que numa superfície escorregadia, o motor adapta-se automaticamente para proporcionar a potà ...

Mazda 2. Manutenção do Ecrã de Condução Ativa
A superfície do combinador e espelho possui um revestimento especial. Quando o limpar, não utilize um pano áspero ou detergente de limpeza. Utilize um pano macio, de textura fina. Se for derramado solvente químico na superfície do combinador ou espelho, limpe-a imediatamente. Caso contrário, poderão ficar danificados e o revestimento da superfície ficar riscado.  Manutenç ...

Mazda 2. Mensagem Indicada no Ecrã
Se uma mensagem é visualizada no ecrã central (áudio Tipo B), tome as medidas necessárias (com calma) conforme a mensagem visualizada. Pare Imediatamente o Veículo num Local Seguro Se as seguintes mensagens forem visualizadas no ecrã central (áudio Tipo B), um sistema do veículo poderá estar avariado. Pare imediatamente o veículo num local seguro e contacte um Reparador Autor ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0085