Mazda 2: Paragem do Funcionamento do Sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha-Atrás] (SCBS R)

Mazda 2 / Durante a Condução / i-ACTIVSENSE / Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha-Atrás] (SCBS R) / Paragem do Funcionamento do Sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha-Atrás] (SCBS R)

O sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha-Atrás] (SCBS R) pode ser desativado temporariamente.

Quando o sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha-Atrás] (SCBS R) é desligado, a luz indicadora de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade (SCBS) OFF liga.

Paragem do Funcionamento do Sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade

Quando o motor é ligado novamente, o sistema fica operacional.

Quando o interruptor DSC OFF é pressionado para parar o funcionamento do DSC, o sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha-Atrás] (SCBS R) também para de funcionar e a luz indicadora da Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade (SCBS) OFF liga.

Sem interruptor SCBS OFF

Consulte Características de Personalização.

Com interruptor SCBS OFF

Pressione o interruptor SCBS OFF para desligar o sistema. A luz indicadora OFF da Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade (SCBS), no painel de instrumentos, ligar-se-á.

Com interruptor SCBS OFF

Pressione novamente o interruptor para voltar a ligar o sistema. A luz indicadora OFF da Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade (SCBS) desligar-se-á.

Veja também:

Mazda 2. Luzes Indicadoras
Estas luzes acendem ou piscam para informar o utilizador acerca do estado da operação do sistema ou sobre uma avaria no sistema. *1 A luz liga quando a ignição é ligada para uma verificação de operação e desliga uns segundos mais tarde ou quando o motor é ligado. Se a luz não liga ou permanece ligada, inspecione o veículo num reparador qualificado, recomendamos um Repara ...

Chevrolet Aveo. Isqueiro
Para utilizar o isqueiro, rodar o interruptor da ignição para ACC ou ON e empurrar o isqueiro completamente para dentro. O isqueiro salta automaticamente quando estiver pronto para utilização. Atenção O sobreaquecimento do isqueiro pode danificar a resistência e o próprio isqueiro. Não pressionar o i ...

Mazda 2. Som de Aviso de Chave Retirada do Veículo
Veículos com a função de chave avançada Se a chave for retirada do veículo enquanto a ignição não for desligada e todas as portas estiverem fechadas, o som beep que é emitido no exterior do veículo será ouvido 6 vezes, o som beep que é emitido no interior do veículo será ouvido 6 vezes e a luz avisadora KEY (vermelha) no painel de instrumentos pisca continuamente para avisar ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0081