Mazda 2: Receção de uma Chamada

Quando uma chamada é recebida, é visualizado o ecrã de notificação de chamada recebida.

A configuração de "Notificações de Chamada Recebida" deve estar ativa.

Consulte Configurações de Comunicação.

Para aceitar a chamada, pressione o botão atender no interruptor do controlo do áudio ou selecione Responder no ecrã.

Para rejeitar a chamada, pressione o botão desligar no interruptor do controlo do áudio ou selecione Ignorar no ecrã.

Durante uma chamada, os seguintes ícones são visualizados no ecrã. Os ícones, que podem ser utilizados, diferem conforme as condições de utilização.

Ícone Função
Apresenta o menu Comunicação.
Termina a chamada
Transferência de uma chamada do sistema Mãos-Livres para um telemóvel A comunicação entre a unidade Bluetooth® e um dispositivo (telemóvel) é cancelada e será recebida uma chamada pelo dispositivo (telemóvel) como uma chamada normal.
Transferência de uma chamada de um dispositivo (telemóvel) para o sistema Mãos-Livres A comunicação entre dispositivos (telemóvel) pode ser transferida para o sistema Mãos-Livres Bluetooth®.
Mute O microfone pode ser desligado durante uma chamada.

Ao selecionar novamente, o mute é canc

Para realizar uma chamada de 3 vias, selecione os contactos a partir de: Histórico de Chamadas : O Histórico de Chamadas é visualizado.

Contactos : A lista telefónica é visualizada.

Manípulo rotativo : Será visualizado o teclado tátil. Introduza o número de telefone.

O dispositivo pode ficar inoperacional consoante o conteúdo contratual

A chamada em espera é realizada para efetuar uma chamada de 3 vias.

O dispositivo pode ficar inoperacional consoante o conteúdo contratual

Comuta a chamada em espera.
Transmissão de DTMF (Sinal de Frequência de Dupla Tonalidade) Esta função é utilizada aquando da transmissão de DTMF através do teclado. O recetor de uma transmissão de DTMF é geralmente um gravador de chamadas automático utilizado em residências ou um centro de atendimento automático de uma empresa.

Introduza o número de telefone utilizando um teclado tátil.

 

NOTA

  • Se a ignição for colocada na posição off durante uma chamada utilizando o sistema mãos-livres, a linha é transferida para o dispositivo (Telemóvel) automaticamente.
  • Se o código DTMF possuir pelo menos dois dígitos ou símbolos, cada um deve ser transmitido individualmente.
Veja também:

Peugeot 207. Montagem da roda
Após uma substituição de roda Para arrumar correctamente o pneu furado na mala, retirar previamente a tampa central. Mande controlar rapidamente o aperto dos parafusos e a pressão da roda sobresselente pela rede PEUGEOT ou uma [ofi cina qualifi cada]. Mande reparar rapidamente o pneu furado e substitua-o no veículo assim que possível. Lista das operações Colocar n ...

Mazda 2. Se uma Luz Avisadora acende ou pisca
Se uma luz avisadora acende/pisca, realize a ação apropriada para cada luz. Não há qualquer problema se a luz se desligar, contudo se esta não desligar ou voltar a ligar/piscar, consulte um Reparador Autorizado Mazda. (Veículos com áudio tipo B) Os conteúdos de aviso podem ser verificados no ecrã central. Se a luz avisadora ligar, selecione o ícone no ecrã inicial para v ...

Mazda 2. Instrumentos e Indicadores
Velocímetro Conta-Quilómetros, Conta-Quilómetros Parcial e Seletor do Conta-Quilómetros Parcial Conta-Rotações Indicador do Nível de Combustível Iluminação do Painel de Instrumentos Indicador da Temperatura Exterior Indicador de Velocidade do Veículo Definida no Controlo da Velocidade de Cruzeiro Indicador do Limitador de Velocidade Regulável Computador de ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0102