Mazda 2: Reprodução

  1. Coloque a ignição na posição ACC ou ON.
  2. Para ligar o sistema de áudio, pressione o manípulo ON-OFF/ Volume.
  3. Pressione o botão media ( ) para passar ao modo iPod e iniciar a reprodução.

NOTA

  • Quando não está ligado nenhum iPod, o sistema não comuta para o modo iPod.
  • Quando não existirem dados reproduzíveis no iPod, será indicado "NO CONTENTS" a piscar.
  • Não remova o iPod enquanto o sistema estiver no modo iPod. Caso contrário, poderá danificar os dados.

Pausa

Para interromper a reprodução, pressione o botão Reprodução/Pausa (4).

Para continuar a reprodução pressione novamente o botão.

Avanço rápido/Retroceder

Pressione e mantenha pressionado o botão de avanço rápido ( ) para percorrer uma faixa rapidamente para a frente.

Pressione e mantenha pressionado o botão de retrocesso ( ) para percorrer uma faixa rapidamente para trás.

Busca de faixas

Para passar ao início da faixa seguinte, pressione o botão de faixa seguinte ( ) uma vez.

Para passar ao início da faixa anterior, pressione o botão de faixa anterior ( ) alguns segundos (depende da versão de software do iPod) após o início da reprodução.

Para iniciar a reprodução a partir do início da faixa atual, pressione o botão de faixa anterior( ) alguns segundos (depende da versão de software do iPod) após o início da reprodução.

Busca de categoria

Para selecionar a categoria anterior, pressione o botão de categoria (5) anterior, para selecionar a categoria seguinte, pressione o botão de categoria (6) seguinte.

NOTA Os tipos de categorias incluem Lista de reprodução, Artista, Álbum, Música, Podcast, Género, Compositor e Biblioteca de áudio.

Busca de lista

Para selecionar a lista anterior, pressione o botão de lista anterior ( ), para selecionar a lista seguinte, pressione o botão de lista seguinte ( ).

Varrimento de faixas

Esta função ajuda-o a encontrar títulos numa lista que está a ser utilizada atualmente, reproduzindo cerca de 10 segundos de cada faixa.

Pressione e mantenha premido o botão de varrimento ( ) durante a reprodução, para iniciar a operação de reprodução por varrimento (o número da faixa pisca). Para cancelar a reprodução por varrimento, pressione novamente e mantenha premido o botão de varrimento ( ).

NOTA Se a unidade for deixada no modo varrimento, a reprodução normal continuará a partir do ponto onde a função varrimento foi selecionada

Repetição da reprodução

  1. Para reproduzir a faixa atual repetidamente, durante a reprodução, pressione o botão de repetição (1). É visualizado "TRACK RPT" (é visualizado junto de RPT na parte inferior do ecrã).
  2. Para cancelar a repetição da reprodução, pressione novamente o botão.

Reprodução aleatória

As faixas são selecionadas e reproduzidas aleatoriamente.

Aleatoriedade de faixas

  1. Para reproduzir aleatoriamente as faixas na lista, pressione o botão de reprodução aleatória (2) durante a reprodução. É visualizado "SONG RDM" ( é visualizado junto de RDM na parte inferior do ecrã).
  2. Para cancelar a reprodução aleatória, pressione novamente o botão após 3 segundos.

Aleatoriedade de álbum

  1. Para reproduzir as faixas aleatoriamente no iPod, pressione o botão de aleatoriedade (2) durante a reprodução, de seguida pressione novamente o botão dentro de 3 segundos. É visualizado "ALBUM RDM" ( é visualizado junto de RDM na parte inferior do ecrã).
  2. Para cancelar a reprodução aleatória, pressione novamente o botão.
NOTA O número da faixa reproduzida aleatoriamente encontra-se na ordem da tabela de aleatoriedade do iPod.
Veja também:

Citroën DS3. Cintos de segurança traseiros
Cada banco traseiro encontra-se equipado com um cinto de segurança com enrolador, equipado com três pontos de fixação. Colocar Puxe o cinto e insira o fecho no encaixe. Verifique o fecho correcto puxando o cinto. Retirar Prima o botão vermelho do encaixe. Acompanhe o enrolamento do cinto. ...

Škoda Fabia. Paragem e arranque automático
Os veículos com caixa de velocidades automática podem por meio do ACC desacelerar até a uma paragem e colocar-se de novo em movimento. Desacelerar até uma paragem Se um veículo da frente desacelerar até a uma paragem, o ACC também desacelera o próprio veículo até a uma paragem. Arranque depois de um período de pa ...

Citroën DS3. Menu "Computador de bordo"
Menu "Computador de bordo" Com este menu seleccionado, pode consultar as informações sobre o estado do veículo (diário dos alertas, estado das funções...). Jornal dos alertas Apresenta as mensagens de alerta activas, apresentando-as sucessivamente no ecrã multifunções. Estado das funções Apresenta o estado activo ou inactivo das funções existentes no veículo. Introduzir a ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0095