Mazda 2: Seleção de dispositivo (Bluetooth® Audio)

Se tiverem sido emparelhados vários dispositivos, a unidade Bluetooth® liga o último dispositivo emparelhado. Se desejar ligar um dispositivo diferente emparelhado, é necessário alterar a ligação. A ordem de prioridade do dispositivo após a alteração da ligação é mantida mesmo quando a ignição for colocada na posição Off.

  1. Utilizando o manípulo de controlo do som, selecione o modo alteração da ligação "LINK CHANGE" no modo "BT SETUP". (Para mais informações, consulte "Configuração do dispositivo Bluetooth® audio".)
  2. Para determinar o modo, pressione o manípulo de controlo do som.
  3. É indicado o nome do dispositivo Bluetooth® audio atualmente ligado.

    Se nenhum dispositivo Bluetooth® audio estiver ligado atualmente, será indicado o nome do primeiro dispositivo emparelhado.

  4. Rode o manípulo de controlo do som para selecionar o nome do dispositivo que pretende ligar.
  5. Pressione o manípulo de controlo do som para selecionar o dispositivo que pretende ligar.

    O símbolo " " desaparece e a indicação "PAIRING" pisca no ecrã do áudio.

Seleção de dispositivo

NOTA Quando for selecionado "GO BACK" e o manípulo de controlo do som é pressionado, o ecrã volta a indicar "LINK CHANGE".
  1. Se a ligação ao dispositivo desejado for realizada com sucesso, o símbolo " " é indicado novamente em conjunto com "LINK CHANGED". Será indicado "LINK CHANGED" durante três segundos, de seguida volta à indicação normal.

NOTA

  • Alguns dispositivos áudio Bluetooth® requerem um certo período de tempo antes da indicação do símbolo " " .
  • Se um telemóvel com sistema mãos-livres for o dispositivo emparelhado mais recente, a unidade Bluetooth® liga este dispositivo. Se desejar utilizar um dispositivo áudio Bluetooth® que tenha sido anteriormente emparelhado na unidade Bluetooth® , a ligação deve ser alterada para este dispositivo.
  • Se ocorrer algum erro enquanto tenta ligar um dispositivo, a indicação "Err" pisca no ecrã durante 3 segundos voltando de seguida à indicação "LINK CHANGE". Se tal acontecer, verifique o estado do emparelhamento do dispositivo de áudio Bluetooth® e a localização do dispositivo no veículo (não coloque o dispositivo no compartimento de bagagens, nem numa caixa metálica), de seguida tente novamente a operação de ligação.
  • A seleção do dispositivo também pode ser realizada através do reconhecimento de voz.

Confirmação do dispositivo ligado atualmente

Passe para o modo alteração da ligação.

(Consulte "Alteração da ligação a um dispositivo Bluetooth® audio") O nome do primeiro dispositivo indicado corresponde ao dispositivo que se encontra atualmente ligado.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Sistema do airbag frontal
O sistema de airbags dianteiros é composto por um airbag no volante e um no painel de instrumentos no lado do passageiro dianteiro. Esses airbags podem ser identificados pela palavra AIRBAG. O sistema de airbag dianteiro dispara no caso de acidente de determinada gravidade. A ignição tem de estar ligada. O movimento para a frente dos ocupantes dos bancos diant ...

Škoda Fabia. Abrir/fechar a tampa da bagageira
Fig. 37 Abrir/fechar tampa da bagageira Para abri, premir a tecla A no sentido da seta 1 Fig. 37. Levantar a tampa no sentido da seta 2 . Para fechar, pegar no suporte B e puxar no sentido da seta 3 . Aviso A tecla A Fig. 37 é desativada durante o arranque ou a partir de uma velocidade superior a 5 km/h. Depois de parar e abrir uma porta, a tecla é novament ...

Citroën DS3. Rádio DAB (Digital Audio Broadcasting)
Journaline é um serviço de informação baseado em texto concebido para os sistemas de radiodifusão numérica. Este serviço fornece informações textuais estruturadas de forma hierarquizada, sob a forma de temas e sub-temas. Este serviço está acessível a partir da página "LISTA DAS ESTAÇÕES DAB". ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0125