Mazda 2: Sistema de Trancamento Duplo

Mazda 2 / Antes de Conduzir / Portas e Fechos / Fechos das Portas / Sistema de Trancamento Duplo

O sistema de trancamento duplo foi concebido para impedir que alguém abra uma porta pelo interior, depois de partir um vidro.

Se ocorrer algum problema com o sistema de trancamento duplo, consulte um reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda.

AVISO

Nunca ative o sistema de trancamento duplo com passageiros no interior, principalmente crianças: É perigoso ativar o sistema de trancamento duplo com passageiros no interior, principalmente crianças.

Os passageiros não podem abrir as portas pelo interior. Eles ficariam presos e poderiam ficar sujeitos a elevadas temperaturas. Pode resultar em ferimentos graves ou na morte dos passageiros.

Como Ativar o sistema

  1. Feche todos os vidros.
  2. Coloque a ignição na posição off e retire a chave.
  3. Feche todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens.
  4. Introduza a chave auxiliar na porta do condutor, rode a chave auxiliar para a posição lock e volte a colocá-la na posição central. De seguida rode novamente para a posição LOCK dentro de 3 segundos.

Como Ativar o sistema

NOTA

  • Também pode ativar o sistema pressionando o botão de trancamento no comando transmissor duas vezes dentro de 3 segundos.
  • (Com a função chave avançada) Também pode ativar o sistema pressionando o interruptor de pedido duas vezes dentro de 3 segundos.
  1. A luz indicadora liga durante cerca de 3 segundos para indicar que o sistema foi ativado.

Como Ativar o sistema

NOTA O sistema não pode ser ativado quando qualquer porta ou a tampa do compartimento de bagagens estiver aberta.

Como Desativar o Sistema

Destranque a porta do condutor ou coloque a ignição na posição ON.

NOTA Se a alimentação for interrompida (fusível fundido ou bateria desligada), o sistema apenas pode ser desativado destrancando a porta com a chave auxiliar.
Veja também:

Škoda Fabia. Ligar/desligar o motor
Antes de ligar o motor Puxar totalmente o travão de mão. Em veículos com caixa de velocidades manual colocar o pedal da embraiagem em ponto morto, até que o motor tenha arrancado. Em veículos com caixa de velocidades automática, colocar a alavanca seletora na posição P ou N e manter o pedal do travão carregado a fundo ...

Škoda Fabia. Sistema de alarme antirroubo
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Disparo do alarme Controlo do habitáculo e proteção contra reboque Em caso de uma tentativa de roubo ou arrombamento o sistema de alarme dispara sinais de aviso sonoros e visuais (a seguir denominado apenas como alarme). O sistema de alarme &ea ...

Citroën DS3. Instalação de cadeiras para crianças fixas com cinto de segurança
De acordo com a regulamentação europeia, esta tabela indica as possibilidades de instalação das cadeiras para crianças fixas através do cinto de segurança e homologadas como universal (a) em função do peso da criança e do lugar por ela ocupado no veículo: (a) Cadeira universal para crianças: cadeira para crianças que pode ser instalada em todos os veículos com cinto de s ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0095