Mazda 2: Tabela de Compatibilidade dos Sistemas de Retenção para Várias Posições

Mazda 2 / Equipamento de Segurança Essencial / Sistema de Retenção para Crianças / Tabela de Compatibilidade dos Sistemas de Retenção para Várias Posições

(Europa e países que cumpram o regulamento 16 da UNECE)

Esta tabela contém informação sobre a compatibilidade dos sistemas de retenção para crianças em várias posições. Para a montagem de sistemas de retenção para crianças de outros fabricantes, consulte atentamente as instruções do fabricante.

Quando instalar o sistema de retenção para crianças, deve ter atenção aos seguintes pontos:

Sistemas de retenção ISOFIX

Quando instalar um sistema de retenção para crianças no banco traseiro, consulte as instruções do fabricante do sistema de retenção para crianças e Utilização das âncoras ISOFIX.

Sistemas de retenção ISOFIX

(1) Para o CRS que não possui a identificação (A a G) da classe de tamanho ISO/XX, para o grupo aplicável, o fabricante deverá indicar o(s) sistema(s) de retenção para crianças ISOFIX específico do veículo recomendado para cada posição.

Legenda: IUF = apropriado para sistemas de retenção ISOFIX virados para a frente da categoria universal aprovada para utilização neste grupo.

IL = apropriado para certos sistemas de retenção ISOFIX (CRS).

Estes sistemas ISOFIX CRS pertencem às categorias "específicas do veículo", "restritas" ou "semi-universais".

Um sistema de retenção para crianças genuíno Mazda pode ser instalado. Relativamente a sistemas de retenção para crianças compatíveis, consulte o catálogo de acessórios.

(Exceto Europa) Relativamente a sistemas de retenção de crianças que possam ser montados no seu Mazda, consulte um reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda.

X = a posição ISOFIX não é apropriada para sistemas de retenção ISOFIX neste grupo e/ou classe de tamanho.

Sistemas de retenção para crianças i-Size

Os veículos com a marca indicada na superfície dianteira das costas de um banco traseiro possuem sistemas de retenção para crianças certificados i-Size.

Quando instalar um sistema de retenção para crianças no banco traseiro, consulte as instruções do fabricante do sistema de retenção para crianças e Utilização das âncoras ISOFIX.

Localização da marca

Localização da marca

Um sistema de retenção para crianças i-Size pode ser instalado no banco especificado conforme descrito a segu

Localização da marca

Legenda:
i-U = Apropriado para sistemas de retenção para crianças i-Size "universais" virados para a frente e para trás.
X = A posição do banco não é compatível para sistemas de retenção para crianças i-Size "universais".

NOTA

  • Um sistema de retenção para crianças i-Size "universal" refere-se a um sistema de retenção para crianças que adquiriu certificação de categoria i-Size para o regulamento 129 da UNECE.
  • Veículos com a marca indicada na superfície dianteira das costas de um banco traseiro não possuem sistemas de retenção para crianças certificados i-Size.

Sistemas de retenção para crianças fixos com cinto de segurança

Sistemas de retenção para crianças fixos com cinto de segurança

Legenda:
U = Apropriado para sistemas "universais" aprovados para utilização neste grupo.
UF = Apropriado para sistemas "universais" virados para a frente aprovados para utilização neste grupo.
X = A posição do banco não é compatível para crianças neste grupo.

(Outros países) Por favor cumpra a legislação relativa à utilização de sistemas de retenção para crianças.

Veja também:

Škoda Fabia. Faróis de nevoeiro dianteiros/traseiros
Fig. 43 Interruptor de luz - ligar faróis de nevoeiro dianteiros e traseiros Os faróis de nevoeiro dianteiros/traseiros podem ser ligados luzes de nevoeiro sob a seguinte condição. O interruptor de luzes encontra-se na posição , ou Fig. 43. Para ligar os faróis de nevoeiro, puxar o interruptor de luzes para a posiçã ...

Mazda 2. Indicações de Erro
Se visualizar uma indicação de erro no ecrã, tome as medidas adequadas de acordo com os seguintes métodos. Se não conseguir resolver o problema, consulte um reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda. CHECK CD Se for visualizado "CHECK CD", significa que existe alguma avaria no CD. Verifique a existência de danos, sujidade ou nódoas no CD, de seguida intr ...

Mazda 2. Idioma Disponível
Estão disponíveis os idiomas Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Alemão, Holandês e Português. Se a configuração do idioma for alterada, todo o guia de voz e comandos de voz são realizados no idioma selecionado. NOTA Se a definição do idioma for alterada, o registo do dispositivo será mantido. Os registos da lista telefónica não são eliminados, ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0064