Mazda 2: Tapetes

Recomendamos a utilização de tapetes Genuínos Mazda.

AVISO

Certifique-se que os tapetes estão fixos com as argolas ou com os retentores para evitar que deslizem para baixo dos pedais (lado do condutor): É perigoso utilizar um tapete que não esteja fixo pois poderá interferir com os pedais do acelerador e dos travões (lado do condutor), que poderá resultar num acidente.

Utilize apenas um tapete que esteja em conformidade com a forma do piso do veículo no lado do condutor e certifique-se que está orientado corretamente.

Fixe o tapete através das argolas ou dos retentores.

Existem vários modos de fixar os tapetes dependendo do tipo utilizado, portanto fixe o tapete de acordo com o tipo.

Após montar o tapete, certifique-se que não desliza para o lado, para a frente nem para trás e, que existe folga suficiente com os pedais do acelerador e dos travões.

Após retirar o tapete, por motivos de limpeza ou por outros motivos, fixe sempre corretamente o tapete quando voltar a colocá-lo tendo sempre atenção às recomendações mencionadas.

Não aplique dois tapetes no lado do condutor, um em cima de outro: É perigoso aplicar dois tapetes no lado do condutor, um em cima de outro, pois os pinos de retenção apenas fixam um tapete.

Tapetes soltos interferem com os pedais, podendo provocar um acidente.

Quando utilizar tapetes de Inverno, retire sempre o tapete original.

Recomendamos a utilização de tapetes Genuínos Mazda.

Ao colocar um tapete, posicione-o para que as suas argolas ou retentores sejam inseridos por cima da extremidade pontiaguda dos postos de retenção.

Veja também:

Škoda Fabia. Pedais
O acionamento dos pedais não pode ser obstruído! Na zona dos pés do condutor pode utilizar um tapete (de fábrica ou da gama dos Acessórios Originais da ŠKODA), fixado nos respetivos pontos de fixação. ATENÇÃO Nenhum objeto pode encontrar-se na zona dos pés do condutor, caso contrário, o ac ...

Škoda Fabia. Acionar os vidros
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Elevadores mecânicos de vidros Elevadores elétricos de vidros Limitação de esforço Avarias de funcionamento Os vidros podem ser operados mecanicamente, mediante os manípulos fixados nos respetivos revestimentos da porta. ...

Citroën DS3. Emparelhar um telefone Bluetooth
(Disponível em função do modelo e da versão) Por motivos de segurança e porque necessitam de uma atenção particular por parte do condutor, as operações de emparelhamento do telefone móvel Bluetooth ao sistema mãos-livres Bluetooth do seu auto-rádio devem ser efetuadas com o veículo parado e com a ignição ligada.  Entre na página www.citroen.pt par ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0066