Mazda 2: Tipo B (Sem Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Mazda 2 / Durante a Condução / Interruptores e Comandos / Luz de Nevoeiro Traseira / Tipo B (Sem Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Para ligar a luz de nevoeiro traseira, os faróis deverão ser ligados.

Para ligar a luz de nevoeiro traseira, rode o interruptor das luzes de nevoeiro para a posição (o interruptor das luzes de nevoeiro volta automaticamente à posição original).

A luz indicadora da luz de nevoeiro traseira no painel de instrumentos liga simultaneamente com a luz de nevoeiro traseira.

Tipo B (Sem Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Para desligar a luz de nevoeiro traseira, efetue um dos seguintes passos:

A luz indicadora da luz de nevoeiro traseira no painel de instrumentos desliga simultaneamente com a luz de nevoeiro traseira.

NOTA (Com controlo automático dos faróis) Quando o interruptor dos faróis estiver na posição AUTO e os faróis, luzes exteriores e o painel de instrumentos ligarem, as luzes de nevoeiro traseiras ligam quando o interruptor das luzes de nevoeiro traseiras for ligado.
Veja também:

Mazda 2. Resolução de Avarias
Serviço de Apoio ao Cliente Mazda do Sistema Mãos-Livres Bluetooth® Se tiver algum problema com o Bluetooth®, entre em contacto com o nosso centro de apoio ao cliente gratuito. Telefone: (Alemanha) 0800 4263 738 (8:00-18:00 Horário da Europa Central) (Exceto Alemanha) 00800 4263 7383 (8:00-18:00 Horário da Europa Central) (Global) 49 (0) 6838 907 287 (8:00-18:00 Horário da Europa ...

Škoda Fabia. Remover o gelo e a neve dos vidros
Fig. 164 Local de instalação do raspador para gelo, retirar o raspador para gelo Para remover a neve e o gelo dos vidros e dos espelhos, recorra apenas a um raspador para gelo de plástico. Este pode encontrar-se no interior da tampa do depósito de combustível. Abrir a tampa do depósito de combustível e retirar o raspador para gelo no ...

Citroën DS3. "De frente para a estrada"
Quando uma cadeira para crianças "de frente para a estrada" for instalada no lugar do passageiro traseiro, avance o banco dianteiro do veículo e endireite as costas do banco para que as pernas da criança instalada na cadeira para crianças "de frente para a estrada" não toquem no banco dianteiro do veículo. Assegure-se de que o cinto de segurança se encontra esticado. ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0071