Opel Corsa: Avisar o condutor

A luz de aviso de veículo à frente acende-se a verde no conjunto de instrumentos quando o sistema deteta um veículo no trajeto de condução.

Atenção

A iluminação colorida desta luz de aviso não corresponde às leis de trânsito locais relativas à distância de seguimento. O condutor é o único responsável por manter uma distância de seguimento segura de acordo com as regras de trânsito em vigor, as condições atmosféricas e da estrada, etc. em todas as ocasiões.

Quando o tempo até uma colisão potencial com um veículo à frente é demasiado pequeno e uma colisão é iminente, o símbolo de aviso de colisão é apresentado no Centro de Informação do Condutor e o condutor é notificado por meio de uma faixa de LED vermelhos intermitentes no para-brisas, dentro campo de visão do condutor.

Avisar o condutor

Simultaneamente, é emitido um aviso sonoro. Carregar no pedal do travão e conduzir o veículo, se a situação o obrigar.

Veja também:

Seat Ibiza. Descrição
O fecho centralizado permite trancar e destrancar a partir de um ponto central todas as portas, bem como a porta da mala. O fecho centralizado pode ser acionado através das seguintes formas: ...

Mazda 2. Interruptor i-stop OFF
Ao pressionar o interruptor até ser emitido um beep, a função i-stop é desligada e a luz avisadora i-stop (amber) no painel de instrumentos liga. Ao pressionar novamente o interruptor até ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0108