Opel Corsa: Carga de acoplamento vertical

Opel Corsa / Condução e funcionamento / Engate do reboque / Rebocar / Carga de acoplamento vertical

A carga de acoplamento vertical é a carga exercida pelo reboque na esfera de acoplamento. Pode ser alterada alterando a distribuição do peso ao carregar o reboque.

Motores a gasolina e diesel A carga de acoplamento vertical máxima permitida (55 kg) está especificada na placa de identificação do equipamento de reboque e nos documentos do veículo. Visar sempre atingir a carga máxima, especialmente no caso de reboques pesados. A carga de acoplamento vertical nunca deve ser inferior a 25 kg.

Motor B14XEL LPG A carga de acoplamento vertical máxima permitida (45 kg) está especificada na placa de identificação do equipamento de reboque e nos documentos do veículo. Visar sempre atingir a carga máxima, especialmente no caso de reboques pesados. A carga de acoplamento vertical nunca deve ser inferior a 25 kg.

Veja também:

Citroën DS3. Luzes traseiras 3D
Luzes de presença 3D de LEDs (díodos). Luz de travagem / de presença de LEDs (díodos). Luzes de presença laterais de LEDs (díodos). Luz de mudança de direcção (PY21W âmbar). Luz ...

Opel Corsa. Substituição de roda
Proceder aos seguintes preparativos e respeitar a informação a seguir: Estacionar o veículo numa superfície nivelada, firme e não derrapante. As rodas diant ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.1791