Opel Corsa: Desativação de airbag

O sistema de airbags do passageiro dianteiro deve ser desativado para o sistema de retenção para crianças no banco do passageiro de acordo com as instruções fornecidas nas tabelas.

Os restantes sistemas de airbags, os pré-tensores do cinto e todos os sistemas de airbags do condutor permanecerão activos.

Desativação de airbag

Utilizar a chave de ignição para seleccionar a posição do interruptor:

OFF : o airbag do passageiro da frente é desactivado e não se encherá no caso de colisão. A luz de aviso OFF fica acesa continuamente na consola central

ON : airbag para passageiro da frente está activo

Perigo

Desactivar o airbag do passageiro apenas em caso de utilização de um sistema de retenção para crianças sujeito às instruções e restrições indicadas nas tabelas.

Caso contrário, há o risco de ferimentos fatais para uma pessoa sentada no banco do passageiro dianteiro com o airbag desactivado.

Desativação de airbag

Se a luz de aviso se acender durante aprox. 60 segundos após a ignição ter sido ligada, o sistema de airbag do passageiro dianteiro disparará em caso de colisão.

Se ambas as luzes de aviso acenderem simultaneamente, existe uma avaria no sistema. O estado do sistema não é visível, pelo que ninguém deve ocupar o banco do passageiro da frente. Contactar uma oficina imediatamente.

Alterar estado apenas quando o veículo está parado com a ignição desligada.

Estatuto permanece até a próxima mudança.

Indicador de comando para desactivação do Airbag.

Veja também:

Fiat Punto. Interruptor inercial para corte de combustível
É um interruptor automático, disponível para algumas versões, e está localizado à esquerda da coluna de direção, em local próximo ao p ...

KIA Rio. Cuidados a ter com os cintos de segurança
Os sistemas dos cintos de segurança nunca devem ser desmontados ou alterados. Além disso, é preciso ter cuidado para garantir que os cintos de segurança e os respec ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0175