Opel Corsa: Informações gerais

Utilizar apenas equipamento de reboque aprovado para o seu veículo. Qualquer equipamento de reboque montado pós-venda deve ser montado numa oficina. Pode ser necessário fazer alterações que afectem o sistema de arrefecimento, resguardos térmicos ou outro equipamento.

A função de deteção de lâmpada fundida das luzes de travagem do reboque não consegue detetar uma indisponibilidade parcial das lâmpadas. Por exemplo, no caso de 4 x lâmpadas de 5 watts, a função apenas deteta a indisponibilidade das lâmpadas quando resta uma única lâmpada de 5 watts funcional ou nenhuma.

A instalação de equipamento para reboque pode tapar a abertura do olhal de reboque. Caso isso aconteça, utilizar a barra da esfera de acoplamento para rebocar. Guardar sempre a barra de acoplamento de esfera no veículo quando não estiver a ser utilizada.

Veja também:

Škoda Fabia. Problemas com o arranque do motor - veículos com botão de arranqueo motor pro pressão de um botão
Fig. 115 Arranque do motor - Pressione o botão com a chave Se o arranque do motor não for possível e aparece no visor do painel de instrumentos uma mensagem que a chave ...

KIA Rio. Sistema de aviso de partida (LDWS)
O sistema detecta a pista através do sensor instalado no parabrisas e avisa quando o veículo sai da via. AVISO O LDWS não faz com que o veículo mude de via. ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0113