Opel Corsa: Rebatimento padrão dos bancos

Opel Corsa / Bancos, sistemas de segurança / Rebater os bancos / Rebatimento padrão dos bancos

Rebatimento padrão dos bancos

Deslocar a alavanca de desengate para a frente e rebater o encosto do banco para a frente. Depois deslizar o banco para a frente até parar.

Para repor a posição original, deslizar o banco para trás até parar. Levantar o encosto do banco para a posição vertical sem tocar na alavanca de desengate. Deixar que o encosto do banco engate.

Aviso

Ao levantar os encostos, certificar-se de que o banco está bem fixo na devida posição antes de iniciar a condução. O não cumprimento dessas instruções pode resultar em lesões corporais em caso de travagem brusca ou colisão.

A função de memória permite que o banco engate na respectiva posição original depois de ter sido rebatido.

Não manobrar o comando manual de inclinação do encosto do banco quando o encosto do banco estiver rebatido para a frente.

Atenção

Quando a altura do banco estiver na posição mais elevada, empurrar os encostos de cabeça para baixo e recolher as palas pára-sol antes de rebater os encostos para a frente.
Veja também:

Fiat Punto. Regulagem da iluminação interna do quadro de instrumentos
Quando está ativa a tela standard, é possível, com as luzes de posição acesas, a regulagem da intensidade luminosa do quadro de instrumentos, do autorrádi ...

Seat Ibiza. Cabos auxiliares de arranque
Os cabos auxiliares de arranque têm de ter uma seção transversal suficiente. Se o motor não pegar por descarga da bateria, pode-se utilizar no arranque a bateria de outro veículo. Cabos aux ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.016