Opel Corsa: Sistemas de retenção para crianças

Recomendamos os sistemas de retenção para crianças Opel, os quais foram concebidos especificamente para o veículo.

Os sistemas de retenção para crianças indicados a seguir são recomendados para as seguintes classes de peso:

Quando está a ser utilizado um sistema de segurança para crianças, é favor ter atenção às instruções de montagem e utilização que se seguem, assim como às fornecidas com o sistema de retenção para crianças.

Verifique a legislação e regulamentação local quanto ao uso obrigatório de sistemas de retenção para crianças. Em alguns países, é proibido utilizar sistemas de segurança para crianças em alguns bancos.

Perigo

Em caso de utilização de um sistema de retenção para crianças virado pata trás no banco do passageiro dianteiro, o sistema de airbags do passageiro dianteiro deve ser desactivado. Isto aplica-se igualmente a determinados sistemas de retenção para crianças conforme indicados nas tabelas.

Desactivação de airbag.

Etiqueta do airbag.

Os bancos traseiros são o local mais conveniente para aplicar um sistema de segurança para crianças.

As crianças devem viajar viradas para a parte traseira do veículo até o mais tarde que for possível. Garante-se, assim, que a espinha dorsal da criança, que ainda é muito frágil, fica sujeita a menos pressão no caso de um acidente.

Veja também:

Seat Ibiza. Proteção da parte inferior do veículo
A parte inferior do veículo está protegida contra agressões químicas e mecânicas. Esta camada protetora pode sofrer deteriorações durante o andamento. Recomenda-se, por isso, que se mande ...

KIA Rio. Condições de enchimento dos airbags
Airbags frontais Os airbags frontais foram concebidos para encher em caso de colisão frontal, em função da intensidade, da velocidade ou dos ângulos de impacto da ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.017