Peugeot 207: Instalação das barras de tejadilho (sw)

Peugeot 207 / Informações práticas / Instalação das barras de tejadilho (sw)

Para instalar as barras de tejadilho longitudinais, consultar a rede PEUGEOT ou uma [ofi cina qualifi cada].

Para instalar barras de tejadilho transversais respeitar o seu posicionamento referenciado com marcas nas barras longitudinais.

Utilizar os acessórios recomendados pela PEUGEOT respeitando as instruções de montagem do fabricante.

Para colocar uma carga no tejadilho, é necessário que o veículo esteja equipado com barras de tejadilho longitudinais e montar debaixo das barras de tejadilho transversais.

As barras de tejadilho longitudinais não são desmontáveis.

É proibido colocar fi velas através das extremidades das barras de tejadilho transversais.

Peso máximo autorizado no porta-bagagens de tejadilho, para uma altura de carregamento não ultrapassando 40 cm (à excepção do porta-bicicletas): 75 Kg.

Se a altura ultrapassar os 40 cm, adaptar a velocidade do veículo em função do perfi l da estrada, a fi m de não deteriorar as barras do tejadilho e as fi xações no tejadilho.

Queira conformar-se às legislações nacionais a fi m de respeitar a regulamentação do transporte de objectos mais compridos do que o veículo.

Veja também:

Citroën DS3. Conselhos para as cadeiras para crianças
Uma instalação incorrecta de uma cadeira para crianças compromete a protecção desta em caso de colisão. Verifique que não existem cintos de segurança ou fechos dos cintos de segurança por baixo da cadeira para crianças; esta situação poderá perturbar a sua estabilidade. Considere a colocação dos cintos de segurança ou os cintos das cadeiras para crianças limitando ao m ...

Peugeot 207. Ajuda à travagem de emergência
Sistema que permite, em caso de urgência, atingir mais rapidamente a pressão optimizada de travagem e reduzir, por conseguinte, a distância de paragem. Activação Activa-se em função da rapidez de pressão do pedal dos travões. Manifesta-se por uma diminuição da resistência do pedal e um aumento da efi cácia da travagem. Em caso de travagem de emergência, premir forte ...

Škoda Fabia. Combustível diesel
No lado de dentro da tampa do depósito está indicado o combustível prescrito para o seu veículo Fig. 165. 1) Na Alemanha também DIN 51626-1 ou E10 para a gasolina sem chumbo com um índice de octanas 91 ou 95 e DIN 51626-2 ou E5 para a gasolina sem chumbo com um índice de octanas 95. O veículo só pode ser conduzido com c ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0096