Peugeot 207: Tabela recapitulativa para a instalação das cadeiras para crianças isofix (berlina)

Peugeot 207 / A segurança das crianças / Tabela recapitulativa para a instalação das cadeiras para crianças isofix (berlina)

Conforme a regulamentação europeia, esta tabela indica as possibilidades de instalação das cadeiras para crianças ISOFIX nos veículos equipados com fi xações ISOFIX no veículo.

Para as cadeiras para crianças ISOFIX universais e semi-universais, a classe de volume da cadeira para crianças ISOFIX, determinada por uma letra entre A e G , é indicada na cadeira para crianças junto ao logo ISOFIX.

Tabela

IUF: lugar adaptado à instalação de uma cadeira para crianças I sofi x U niversal, "De frente para a estrada" f ixando-se com o cinto "Top Tether": IL-SU : lugar adaptado à instalação de uma cadeira para crianças I sofi x S emi- U niversal ou seja:

Para fi xar o cinto alto "TopTether", consultar o capitulo "Fixações ISOFIX".

X: lugar não adaptado à instalação de uma cadeira ISOFIX da classe de volume indicado.

* A nacela ISOFIX está fi xada aos anéis inferiores de uma cadeira ISOFIX, ocupa os três lugares traseiros.

Para instalar nos lugares traseiros de uma versão 3 portas, o cinto de segurança dianteiro deve ser ajustado na posição maxi baixa.

As nacelas e os leitos "auto" não podem ser instalados no lugar de passageiro dianteiro.

** O encosto de cabeça do lugar ISOFIX deve ser retirado e arrumado.

Veja também:

Å koda Fabia. Retirar gancho de reboque - 2 passo
Fig. 160 Soltar o gancho de reboque Desmontagem Segure o gancho de reboque pelo lado de baixo Fig. 160. Empurrar a cavilha de desengate A no sentido da seta 1 até ao batente e pressionar simultaneamente a alavanca de comando B no sentido da seta 2 . Nesta posição, o gancho de reboque está solto e cai livremente para baixo sobre a mão. Se de ...

Mazda 2. Eliminação de um dispositivo (Bluetooth® Audio)
Utilizando o manípulo de controlo do som, selecione o modo eliminação do emparelhamento "PAIR DELETE" no modo "BT SETUP". (Para mais informações, consulte "Configuração do dispositivo Bluetooth® audio".) Para determinar o modo, pressione o manípulo de controlo do som. É indicado o nome do primeiro dispositivo de todos os dispositivos emparelhados. Rode o manípulo ...

Chevrolet Aveo. Activação
A câmara traseira é activada automaticamente quando a chave está na posição ON/START (LIGAR/ ARRANCAR) e se engata a marcha-atrás. Localização da câmara traseira A câmara encontra-se na traseira do veículo. A área exibida pela câmara é limitada e não exibe objectos que estejam pr&oac ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0068