Peugeot 207: Visualizações

O acendimento da luz avisadora correspondente ao quadro de bordo confi rma a ligação selectiva da iluminação seleccionada.

Modelo somente com luzes de nevoeiro traseiras

Modelo somente

Modelo com luzes de nevoeiro traseiras e dianteiras

Modelo com

C. anel de selecção das luzes de nevoeiro.

Funcionam com as luzes de cruzamento e de estrada.

luzes de luzes de nevoeiro traseiras

Aquando de um corte automático das luzes (com modelo AUTO), a luz de nevoeiro e os luzes de cruzamento permanecerão acesas.

luzes de luzes de nevoeiro dianteiras e traseiras

Aquando de um corte automático das luzes (com modelo AUTO) ou aquando do desligar manual das luzes de cruzamento, as luzes de nevoeiro e as luzes de presença permanecerão acesas.

Em tempo claro ou de chuva, tanto de noite como de dia, é proibido acender as luzes de nevoeiro dianteiras e as luzes de nevoeiro traseiras.

Nessas situações, a potência dos respectivos feixes de luz pode encadear os outros condutores.

Não se esqueça de apagar as luzes de nevoeiro dianteiras e as luzes de nevoeiro traseiras desde que já não sejam necessárias.

Esquecimento em apagar as luzes

O disparar de um sinal sonoro, desde a abertura de uma das portas dianteiras, avisa o condutor que se esqueceu de apagar as luzes do seu veículo com o contacto desligado.

Nesse caso, o apagar das luzes provoca a paragem do sinal sonoro.

Com a ignição desligada, se as luzes de cruzamento permanecerem acesas, apagar-se-ão automaticamente ao fi m de trinta minutos, para não descarregar a bateria.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Posições do interruptor da ignição
0 (BLOQUEADA) = Ignição desligada 1 (AAC) = Ignição desligada, volante com bloqueio solto 2 (LIGADO) = Ignição ligada, pré-incandescência para motor diesel 3 (START) = Arranque Perigo Não rode a chave par a posição 0 ou 1 enquanto conduz. O apoio à travagem e ao veículo ...

Peugeot 207. Fusíveis no compartimento motor
A caixa dos fusíveis está colocada no comportamento motor junto da bateria (do lado esquerdo). Acesso aos fusíveis  Libertar a tampa.  Substituir o fusível (ver parágrafo correspondente).  Após a intervenção, fechar muito cuidadosamente a tampa para garantir a estanqueidade da caixa de fusíveis. Tabelas dos fusíveis * Os maxi-fusívei ...

Peugeot 207. Cintos de segurança traseiros
Os lugares traseiros estão equipados com três cintos de segurança com enrolador dotados cada um com três pontos de fi xação. Trancamento  Puxar o cinto, inserir em seguida a fi vela no encaixe.  Verifi car o bloqueio efectuando um teste de tracção no cinto. Destrancamento  Premir o botão vermelho do encaixe. Barra das luzes avisadoras de não ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0067