
Ao ligar a ignição, o testemunho 4
acende-se no quadro de
instrumentos
e apaga-se alguns segundos
depois.
Se não se acender ao ligar a ignição ou se se acender com o motor a trabalhar, tal indica uma avaria no sistema.
Consulte, logo que possível, um representante da marca. Qualquer atraso nesta consulta pode significar uma perda de eficácia da protecção.
Todas as indicações seguintes são destinadas a não impedir o accionamento do airbag e a evitar ferimentos graves directos por projecção na altura da sua abertura.
Conselhos respeitantes ao "airbag" do condutor
Conselhos respeitantes ao "airbag" do passageiro
É INTERDITO INSTALAR UMA CADEIRA PARA CRIANÇA DE COSTAS PARA A DIANTEIRA DO VEÍCULO, NO BANCO DO PASSAGEIRO DIANTEIRO, QUANDO OS DISPOSITIVOS COMPLEMENTARES AO CINTO DE SEGURANÇA DESTE LUGAR NÃO ESTIVEREM DESACTIVADOS.
(consulte "segurança de crianças: desactivação/activação do "airbag" do passageiro dianteiro", no capítulo 1).
Citroën DS3. Active City Brake
Active City Brake é uma função de ajuda à condução que tem como objectivo
evitar a colisão frontal ou reduzir a velocidade de impacto em caso de não
intervenção ou intervenção demasiad ...
Chevrolet Aveo. Comando do volume
Rode o selector Volume [VOL] para
ajustar o volume.
Com o comando de áudio no
volante, premir os botões de
volume [] para ajustar o
volume.
É indicado o volume actual ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0111