
Ao ligar a ignição, o testemunho 4
acende-se no quadro de
instrumentos
e apaga-se alguns segundos
depois.
Se não se acender ao ligar a ignição ou se se acender com o motor a trabalhar, tal indica uma avaria no sistema.
Consulte, logo que possível, um representante da marca. Qualquer atraso nesta consulta pode significar uma perda de eficácia da protecção.
Todas as indicações seguintes são destinadas a não impedir o accionamento do airbag e a evitar ferimentos graves directos por projecção na altura da sua abertura.
Conselhos respeitantes ao "airbag" do condutor
Conselhos respeitantes ao "airbag" do passageiro
É INTERDITO INSTALAR UMA CADEIRA PARA CRIANÇA DE COSTAS PARA A DIANTEIRA DO VEÍCULO, NO BANCO DO PASSAGEIRO DIANTEIRO, QUANDO OS DISPOSITIVOS COMPLEMENTARES AO CINTO DE SEGURANÇA DESTE LUGAR NÃO ESTIVEREM DESACTIVADOS.
(consulte "segurança de crianças: desactivação/activação do "airbag" do passageiro dianteiro", no capítulo 1).
Renault Clio. Precauções invernais
Para evitar incidentes com tempo de
gelo:
tenha cuidado para que a bateria
esteja sempre bem carregada,
nunca deixe baixar muito o nível de
gasóleo no depósito, para ev ...
Chevrolet Aveo. Pré-tensores dos cintos
Em caso de uma colisão frontal ou
lateral ou traseira de determinada
gravidade, os cintos de segurança
dianteiros são apertados.
Aviso
O manuseamento incor ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0084