Renault Clio: Interrupção da função

Renault Clio / Condução / Regulador / Interrupção da função

Interrupção da função

A função é suspensa se premir:

Nos três casos, a velocidade de regulação mantém-se memorizada e a mensagem "EM MEMORIA" é afixada no quadro de instrumentos.

A suspensão da função é confirmada pela extinção do testemunho .

Chamada da velocidade de regulação

Antes de chamar uma velocidade memorizada, assegure-se de que as condições de circulação o permitem (estado do trânsito e do piso, condições meteorológicas, etc.). Prima o interruptor 4 (R) quando a velocidade do veículo for superior a 30 km/h.

Ao chamar a velocidade memorizada, a activação do regulador é confirmada pelo acendimento do testemunho .

Nota: se a velocidade anteriormente memorizada for muito superior à velocidade actual do veículo, o sistema provocará uma forte aceleração, até atingir a velocidade definida.

Se o regulador estiver suspenso, uma pressão no interruptor 2 (+) reactiva a função sem que o dispositivo tenha em conta a velocidade anteriormente memorizada: a velocidade de referência será aquela a que o veículo circular nesse momento.

Veja também:

Opel Corsa. Limitações do sistema
O sistema está concebido para avisar apenas em relação a veículos, mas também pode reagir a outros objetos. Nos casos seguintes, o aviso de colisão dian ...

Seat Ibiza. Instruções de utilização
Fig. 176 No para-choques traseiro: localização da câmara do assistente para a marcha atrás. Uma câmara incorporada no para-choques traseiro ajuda o condutor a estacionar de marcha-at ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0133