O modo ECO é uma função que optimiza o consumo de combustível. Este modo atua sobre determinados sistemas consumidores no veículo (aquecimento, ar condicionado, direção assistida, etc.) e em determinadas ações de condução (aceleração, mudança de relação, regulador de velocidade, desaceleração, etc.).
Activação da função

Prima o interruptor 4.
O indicador 5
é afixado no quadro
de instrumentos para confirmar a activação.
Em andamento, é possível sair temporariamente do modo ECO para recuperar o desempenho do motor.
Para o fazer, prima a fundo o pedal do acelerador.
O modo ECO é reativado quando alivia a pressão no pedal do acelerador.
Desactivação da função

Prima o interruptor 4.
O indicador 5
apaga-se no quadro
de instrumentos para confirmar a desactivação.
Mazda 2. Sistema de Assistência ao Reconhecimento da Distância (DRSS)
O Sistema de Assistência ao Reconhecimento da Distância (DRSS) mede a
distância entre o seu veÃculo e um veÃculo em frente utilizando um sensor de
radar (dianteiro) quando a velocidade do veà ...
Chevrolet Aveo. Travagem com o motor
Para ajudar a utilizar o efeito de
travagem de compressão do motor
ao conduzir numa descida
prolongada, seleccionar passagens
de caixa para nível inferior no modo
manual por ordem s ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0102