O modo ECO é uma função que optimiza o consumo de combustível. Este modo atua sobre determinados sistemas consumidores no veículo (aquecimento, ar condicionado, direção assistida, etc.) e em determinadas ações de condução (aceleração, mudança de relação, regulador de velocidade, desaceleração, etc.).
Activação da função

Prima o interruptor 4.
O indicador 5
é afixado no quadro
de instrumentos para confirmar a activação.
Em andamento, é possível sair temporariamente do modo ECO para recuperar o desempenho do motor.
Para o fazer, prima a fundo o pedal do acelerador.
O modo ECO é reativado quando alivia a pressão no pedal do acelerador.
Desactivação da função

Prima o interruptor 4.
O indicador 5
apaga-se no quadro
de instrumentos para confirmar a desactivação.
Škoda Fabia. Limpa-vidros e lava-vidros do para-brisas
Fig. 50 Operação do sistema de lava-vidros à frente
A alavanca pode ser movida nas seguintes posições
Fig. 50
Limpeza rápida do
vidro
...
Citroën DS3. Bateria de 12 V
A bateria não necessita de manutenção.
Todavia, verifique regularmente o aperto dos terminais aparafusados e o
estado de limpeza das ligações.
Em caso de uma operação na bateria de 12
...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0076