Puxe o cinto lentamente e sem esticões, até engatar a lingueta 3 na caixa 5 (para verificar o travamento, puxe pela lingueta 3).
Se o cinto se bloquear ao desenrolálo, deixe que recue um pouco e puxe novamente.
Se o cinto ficar totalmente bloqueado, puxe-o, lenta mas fortemente, até conseguir deslocá-lo cerca de 3 cm. Deixe que recue um pouco e puxe novamente.
Dirija-se a um representante da marca, se o problema subsistir.
Testemunho de alerta de
não-utilização dos cintos de
segurança dianteiros
Acende-se no visor central, ao accionar o motor. Depois, enquanto o cinto de segurança do condutor ou o do passageiro dianteiro (se o banco estiver ocupado) não estiver a ser utilizado e o veículo não atingir, aproximadamente, a velocidade 20 km/h, o testemunho pisca e é emitido um sinal sonoro durante cerca de 2 minutos.
Nota: um objecto colocado no assento do banco do passageiro pode, nalgumas situações, accionar o testemunho de alerta.
Alerta de não-utilização de cinto de segurança traseiro (nalgumas versões)
Durante 30 segundos, aproximadamente,
o testemunho acende-se
no visor central, ao mesmo tempo que
se afixa uma mensagem no quadro de
instrumentos com indicação do número
de cintos de segurança utilizados,
sempre que:
Assegure-se de que os passageiros traseiros utilizam os respectivos cintos e se o número de cintos utilizados corresponde ao número de lugares ocupados no banco traseiro.
Škoda Fabia. Destrancar/trancar com a chave com controlo remoto
Fig. 30 Chave com secção retrátil
Descrição da chave Fig. 30
Botão de desbloqueio
Botão de bloqueio
Botão para
dest ...
Seat Ibiza. Combustível
Fig. 52 Tampa do depósito com o tampão encaixado.
A tampa do depósito abre-se eletronicamente através do fecho centralizado
e encontra-se no lado posterior direito do veículo. O depósit ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.016