
O regulador de velocidade permitelhe conduzir a uma velocidade estabilizada, dita velocidade de regulação.
O sistema só é operacional para velocidades superiores a 30 km/h.
A função regulador de velocidade não actua, em nenhuma circunstância, no sistema de travagem.
Esta função constitui uma ajuda suplementar à condução.
Todavia, a função não intervém em lugar do condutor.
Por isso, em caso algum, o sistema poderá substituir o respeito pelas limitações de velocidade, nem a vigilância (esteja sempre pronto a travar em todas as circunstâncias), nem a responsabilidade do condutor.
O regulador de velocidade não deve ser utilizado quando as condições de circulação o não permitirem (tráfego denso, estrada com gelo, gravilha, etc.) e as condições meteorológicas forem adversas (nevoeiro, chuva, vento lateral...).
Risco de acidente.
Citroën DS3. Visualizações no ecrã
Apresenta as informações seguintes:
a hora,
a data,
a temperatura exterior (esta funcionará de forma intermitente
em caso de gelo),
o controlo das aberturas (portas, mala...),
a ...
Opel Corsa. Iniciar a marcha
Carregar no pedal do travão e mover
a alavanca seletora para a posição
D/M ou R. Se for seleccionada a
posição D, a caixa de velocidades
está no modo auto ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0097