Se com o auxílio de estacionamento ativado ou bem ao ligar o mesma no painel de instrumentos aparecer uma mensagem que informa de um erro no Auxílio de estacionamento, existe uma anomalia no sistema.
Se a anomalia não desaparecer antes de desligar a ignição, a próxima vez que se ligar o auxílio de estacionamento engatando a marcha-atrás, não será indicada.
Auxílio de estacionamento Plus*
Se existir uma avaria no auxílio de estacionamento aparece uma mensagem no painel de instrumentos que informa de um erro no auxílio de estacionamento e o LED do botão ; pisca.
Se algum sensor estiver avariado, no ecrã do Easy Connect é apresentado o símbolo * à frente/atrás do veículo. No caso de avaria de algum sensor posterior, serão apenas apresentados os obstáculos nas áreas A e B Fig. 172. No caso de avaria de algum sensor dianteiro, serão apenas apresentados os obstáculos nas áreas C e D.
Não demore muito a visitar uma oficina especializada para que a avaria seja reparada.
Škoda Fabia. Ultrapassagens e funcionamento com reboque
Nas ultrapassagens
Quando o veículo está regulado com uma velocidade inferior ao da memorizada
e o pisca for acionado, o ACC avalia esta situação como intenç&atild ...
Mazda 2. Quando um Som de Aviso é Ativado
O sistema notifica o condutor sobre uma anomalia através da ativação do sinal
sonoro e de uma luz indicadora.
Indicador/Sinal
Sonoro
Como verificar
O sinal sonoro não é ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0101