Å koda Fabia: Aquecimento do banco dianteiro

Å koda Fabia / Operação / Bancos e apoios de cabeça / Aquecimento do banco dianteiro

Fig. 61 Teclas para o aquecimento dos bancos dianteiros
Fig. 61 Teclas para o aquecimento dos bancos dianteiros

Os encostos e assentos dos bancos dianteiros podem ser aquecidos eletricamente.

Teclas para o aquecimento dos bancos Fig. 61

  Aquecimento do banco esquerdo

Aquecimento do banco direito

Ao premir novamente a tecla, a potência do aquecimento é diminuída até à sua desativação. A potência do aquecimento do banco é indicada pelo número de luzes de controlo que se acendem no botão.

O aquecimento dos bancos só funciona com o motor a trabalhar.

ATENÇÃO

Se o condutor tiver uma ligeira sensação de dor e/ou de excesso de temperatura, p. ex. devido à toma de medicamentos, a paralisia ou a doenças crónicas (p. ex. diabetes), recomendamos que prescinda totalmente da utilização do aquecimento dos bancos. Se, ainda assim, pretender utilizar o aquecimento dos bancos, recomendamos que faça intervalos regulares em caso de longos percursos, para que o corpo se possa recompor do esforço da viagem.

Para avaliar concretamente a sua situação pessoal, consulte o seu médico.

CUIDADO

As seguintes instruções devem ser observadas para evitar danos nos bancos.

  • Não deve ajoelhar-se sobre os bancos ou submete-los a qualquer outra forma de carga pontual.
  • Não utilizar o aquecimento dos bancos se estes não estiverem ocupados por pessoas.
  • Não utilizar o aquecimento dos bancos se estes não estiverem ocupados por objetos fixados ou apenas colocados sobre eles (p. ex. uma cadeira de criança, uma bolsa ou um objeto semelhante).
  • Não utilizar o aquecimento dos bancos se estes estiverem equipados com capas ou capas de proteção.

Aviso

  • Ao ajustar a potência máxima do aquecimento dos bancos (nível 2) do aquecimento do banco, esta é automaticamente comutada para o nível 1 após 10 minutos.
  • Se a tensão de bordo diminuir, o aquecimento do banco desliga-se automaticamente  Desativação automática dos consumidores.
Veja também:

Mazda 2. Limpa e Lava-Vidro Traseiro
A ignição tem que ser ligada para se utilizar o limpa para-brisas. Limpa-Vidro Traseiro Ligue o limpa-vidro traseiro rodando o interruptor da alavanca do limpa/ lava-vidro traseiro. Lava-Vidro Traseiro Para espalhar líquido de lavagem, rode o interruptor da alavanca do limpa/ lava-vidro traseiro para qualquer uma das posições . Após libertar o interruptor, o lava-vidro serà ...

Peugeot 207. Algumas definições…
Autonomia (km ou milhas) Indica o número de quilómetros podendo ser ainda percorridos com o combustível restante no depósito em função do consumo médio dos últimos quilómetros percorridos. Pode acontecer que este valor aumente devendo-se esse facto a uma mudança de condução ou de relevo, ocasionando uma variação importante do consumo instantâneo. Assim que a au ...

Mazda 2. Sistema de Controlo das Luzes de Máximos (HBC)
O Sistema de Controlo das Luzes de Máximos (HBC) determina as condições em frente ao veículo, de noite, utilizando a Câmara de Deteção Dianteira (FSC) para comutar automaticamente os faróis entre as luzes de máximos e luzes de médios. Consulte Luzes Avisadoras/Indicadoras. Durante a condução do veículo a uma velocidade igual ou superior a 30 km/h, os faróis são comutados ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0072