Škoda Fabia: Encostos do banco

Fig. 56 Virar o encosto do banco para a frente / posição de disponibilidade do cinto de segurança
 Fig. 56 Virar o encosto do banco para a frente / posição de disponibilidade do cinto de segurança

Antes de rebater os encostos do banco, adapte a posição dos bancos dianteiros de modo a que este não sejam danificados pelos encostos do banco.

Rebatimento

No encosto do banco não dividido, deve puxar os dois cintos de segurança exteriores em direção ao revestimento lateral e os manípulos de abertura A devem ser pressionados simultaneamente nos dois lados do encosto do banco.

Rebatimento para trás

Nos encostos de banco não divididos tem de puxar os dois cintos de segurança exteriores para o revestimento de proteção. Depois de rebater para trás o encosto do banco, os manípulos de desbloqueio A devem encaixar de forma audível nos dois lados e o pino vermelho B não pode estar visível nos dois lados do encosto do banco.

ATENÇÃO

  • Em caso de bancos traseiros ocupados, os encostos devem estar corretamente encaixados.
  • Se transportar objetos na bagageira ampliada, que surge graças ao rebatimento dos encostos do banco, dê especial atenção à segurança dos passageiros transportados no restante banco traseiro .
  • Os encostos dos bancos devem estar bem bloqueados para que nenhum objeto transportado na bagageira possa ser projetado para o habitáculo, em caso de travagem brusca - Existe perigo de ferimentos.

CUIDADO

Ao acionar os encostos do banco, os cintos de segurança não podem ser entalados - existe o perigo de danificar os cintos de segurança.

Aviso

A alavanca de desengate do cinto de segurança exterior C pode ser inserida no revestimento lateral - posição de operacionalidade Fig. 56.

Veja também:

Peugeot 207. Acessórios
É proposta, pela rede PEUGEOT, uma vasta gama de acessórios e de peças de origem. Estes acessórios e peças são testados e aprovados tanto em fi abilidade como em segurança. Todos eles se encontram adaptados ao seu veículo e benefi ciam da referência e garantia PEUGEOT. Kits de transformação Poderá obter kits de transformação "Empresa" para passar de um veículo de ...

Citroën DS3. Modo economia de energia
Este sistema gere a duração de determinadas funções para preservar uma carga suficiente da bateria. Após a paragem do motor, são ainda utilizáveis, por um período acumulado máximo de cerca de trinta minutos, funções como o auto-rádio, os limpa-vidros, as luzes de cruzamento, as luzes de tecto... Este tempo pode ser consideravelmente menor se a carga da bateria estive ...

Chevrolet Aveo. Substituição da pilha do comando
Substituir a pilha assim que o alcance seja notoriamente menor. As pilhas não devem ser eliminadas junto com os resíduos domésticos. Devem ser colocadas em pontos de recolha para reciclagem apropriados (i.e. pilhões). Chave com secção retráctil Advertência Utilizar uma bateria de substituição CR2032 (ou equ ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.009