Škoda Fabia: Reciclagem do ar

O funcionamento por circulação de ar evita que o ar exterior poluído entre no habitáculo do veículo. No modo de reciclagem do ar, o ar é aspirado do habitáculo e nele insuflado novamente.

Aquecimento

Se no funcionamento por circulação de ar o ventilador for ligado e o distribuidor de ar for configurado na posição , o funcionamento por circulação de ar será desligado automaticamente.

Ar condicionado manual

A reciclagem do ar é ligada automaticamente, quando estão satisfeitas as seguintes condições.

Se no funcionamento por circulação de ar o ventilador for ligado e o distribuidor de ar for configurado na posição , o funcionamento por circulação de ar será desligado automaticamente.

Climatronic

Se a humidade aumenta no veículo, pode resultar o desligamento automático da recirculação do ar.

ATENÇÃO

Não deixar a reciclagem do ar ligada por um longo período de tempo, porque não há fornecimento de ar fresco do lado de fora. O ar "saturado" pode fatigar o condutor e os passageiros, diminuindo a sua atenção, e provocar eventualmente o embaciamento dos vidros. Assim como os vidros embaciam, desligar imediatamente o modo de circulação do ar - existe o perigo de acidente!

CUIDADO

Recomendamos não fumar dentro do veículo com o modo de circulação do ar ligado. O fumo aspirado do interior deposita-se no vaporizador do ar condicionado.

Isto provoca odores desagradáveis permanentes durante o funcionamento do ar condicionado, que só podem ser eliminados através de uma intervenção complexa e onerosa (substituição do evaporador).

Veja também:

Mazda 2. Assistência ao Arranque em Subida (HLA)
O sistema de Assistência ao Arranque em Subida (HLA) é uma função que assiste o condutor a iniciar a marcha do veículo numa superfície inclinada. Quando o condutor liberta o pedal dos travões e pressiona o pedal do acelerador numa inclinação, a função evita que o veículo se desloque no sentido contrário. A força de travagem é mantida automaticamente quando o pedal dos trav ...

Mazda 2. Indicador de Velocidade do Veículo Definida no Controlo da Velocidade de Cruzeiro
É indicada a velocidade do veículo pré-definida utilizando o controlo da velocidade de cruzeiro. Indicador do Limitador deVelocidade Regulável* O estado de configuração do limitador de velocidade regulável é indicado. ...

Citroën DS3. Regulações
QUESTÃO  RESPOSTA  SOLUÇÃO  Ao modificar a regulação de agudos e graves, o ambiente deixa de estar seleccionado.  A escolha de um ambiente impõe a regulação dos agudos e dos graves. É impossível alterar um sem alterar o outro.  Modifique a regulação dos agudos e dos graves ou a regulação do ambiente para obter o ambien ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0071