Toyota Yaris: Mover o banco do passageiro da frente para a entrada do banco traseiro (apenas modelos de 3 portas)

Toyota Yaris / Funcionamento de cada componente / Ajustar os bancos / Bancos da frente / Mover o banco do passageiro da frente para a entrada do banco traseiro (apenas modelos de 3 portas)

Entrar no veículo

Para facilitar o acesso ao banco traseiro, utilize a alavanca de desbloqueio do encosto do banco. Quando esta alavanca é utilizada, a posição de deslizamento original do banco é memorizada para que, assim, o banco possa retornar à sua posição original. Contudo, se a avalancha de ajuste do ângulo do encosto de banco for utilizada, o banco não retorna à sua posição original.

Levante a alavanca de desbloqueio do encosto do banco.

O encosto do banco rebate para a frente e o bloqueio do deslizamento do banco é libertado.

Mova o banco todo para a frente.

Entrar no veículo

Sair do veículo

Levante a alavanca de desbloqueio do encosto do banco ou a alavanca de ajuste do ângulo do encosto do banco.

O encosto do banco rebate para a frente e o bloqueio do deslizamento do banco é libertado.

Mova o banco todo para a frente.

Sair do veículo

Depois dos passageiros terem entrado no veículo (apenas modelos de 3 portas)

Deslize o banco para trás e, de seguida, levante o encosto do mesmo. O banco fica automaticamente memorizado e bloqueado na posição anterior a este movimento. Se o banco não puder ser deslizado para trás, para a sua posição anterior, por causa do passageiro traseiro ou da bagagem, o banco fica bloqueado nessa posição, sendo o sistema de memorização da posição do banco desativado.

Para selecionar a posição anterior, levante a alavanca de desbloqueio do encosto do banco após remover a bagagem, ou após o passageiro sair do veículo ou se sentar corretamente para que, desta forma, o banco possa deslizar para trás para a sua posição anterior. Contudo, se deslizar o banco para além da sua posição anterior utilizando a alavanca de ajuste da posição do banco, a memorização da posição anterior será reposta pela presente.

AVISO

Quando ajustar a posição do banco

Ajuste do banco

Depois de voltar a colocar o encosto do banco na posição vertical

Certifique-se que o encosto do banco está bem trancado empurrando-o para a frente e para trás. Não o fazer pode resultar em morte ou ferimentos graves.

Veja também:

Škoda Fabia. Outras posições da cobertura da bagageira
Fig. 96 Cobertura da bagageira: atrás dos encostos dos bancos traseiros / arrumada na posição inferior A cobertura da bagageira pode ser arrumada atrás dos encosto ...

Renault Clio. Abertura pelo exterior
Portas dianteiras Com as portas destrancadas, puxe a pega 1. Particularidade do cartão RENAULT "mãos-livres" Com as portas trancadas, prima o botão 2 da pega 1 de uma da ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0148