O seu veículo foi concebido, primeiramente, como veículo de transporte de passageiros. O facto de rebocar um atrelado terá um efeito adverso no manuseamento, desempenho, travagem, duração e consumo de combustível. A sua segurança e satisfação dependem do uso adequado do equipamento certo e de hábitos cautelosos de condução. Para sua própria segurança e dos outros ocupantes, não sobrecarregue o veículo nem o atrelado.
Para efetuar o reboque com segurança, tenha extrema cautela e conduza o veículo em conformidade com as características do atrelado e as condições de funcionamento.
As garantias da Toyota não se aplicam a danos ou avarias causados pelo reboque de um atrelado destinado a fins comerciais.
Consulte um concessionário Toyota autorizado, reparador Toyota autorizado ou qualquer outro profissional igualmente qualificado e equipado a fim de obter mais detalhes antes de proceder ao reboque, uma vez que, em alguns países, existem requisitos legais adicionais.
Limites de Peso
Antes de rebocar confirme a capacidade de reboque do veículo, GVM (Peso Bruto), MPAC (Capacidade Máxima Permissível ao Eixo) e carga permissível na barra de reboque.
Suporte/engate de reboque
A Toyota recomenda o uso do suporte/engate de reboque Toyota.
Contudo, pode utilizar outros produtos da mesma natureza e de qualidade comparável.
Chevrolet Aveo. Sistema de airbags
O sistema de airbags é composto por
vários sistemas individuais.
Quando accionados, os airbags são
insuflados em milésimos de segundo.
São também rapi ...
Peugeot 207. Antipatinagem das rodas
(ASR) e controlo dinâmico de
estabilidade (ESP)
A antipatinagem das rodas optimiza a
motricidade, para evitar a patinagem
das rodas, agindo nos travões das rodas
motoras e no motor.
O controlo dinâmico de estabilidade
actua sobre o travà ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0109