Toyota Yaris: Se tiver um pneu vazio (veículos com kit de emergência para reparação de um furo)

Toyota Yaris / Quando surge uma avaria / No caso de uma emergência / Se tiver um pneu vazio (veículos com kit de emergência para reparação de um furo)

O seu veículo não está equipado com um pneu de reserva mas, em vez deste, possui um kit de emergência para reparação de um furo.

Um furo provocado por um prego ou um parafuso que trespasse o piso do pneu pode ser temporariamente reparado com o kit de emergência para reparação de um furo. (O kit contém um frasco de líquido antifuro. O líquido antifuro pode ser utilizado uma única vez para reparar temporariamente um pneu sem remover o prego ou parafuso que está preso no piso do pneu.) Dependendo do dano provocado pelo furo, pode não ser possível reparar o furo com este kit.

Depois de reparar o pneu temporariamente com o kit de emergência para reparação do furo, dirija-se a um concessionário ou reparador Toyota autorizado ou a qualquer outro profissional igualmente qualificado e equipado para reparar ou substituir o pneu. A reparação com o kit de emergência para reparação de um furo é uma solução temporária. Mande reparar ou substituir o pneu com a maior brevidade possível.

AVISO

Se tiver um pneu vazio

Não continue a conduzir com um pneu vazio.

Conduzir com um pneu vazio, mesmo que seja uma distância curta, pode danificar o pneu e a jante de tal forma que não possam ser retificados e pode resultar em acidente.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Sensores de estacionamento ultra-sónico
acende-se a amarelo. Avaria devido a sensores secos Cobertos por gelo ou neve Interferência de ondas ultrasónicas exteriores Assim que se eliminar a fonte de interferê ...

Renault Clio. Destrancamento do veículo
Com o cartão RENAULT na zona 1 e veículo trancado, prima o botão 3 da pega 2 de uma das duas portas dianteiras: o veículo destranca-se. Uma pressão no bot& ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0134