Toyota Yaris: Toyota Safety Sense

Toyota Yaris / Condução / Toyota Safety Sense / Toyota Safety Sense

O Toyota Safety Sense consiste nos seguintes sistemas de assistência à condução e contribui para uma experiência de condução segura e confortável:

PCS (Sistema de Segurança Pré-colisão)

LDA (Aviso de Saída de Faixa de Rodagem)

Luz Automática de Máximos

AVISO

Toyota Safety Sense

O Toyota Safety Sense foi projetado para operar na suposição de que o condutor conduzirá com segurança e foi projetado para ajudar a reduzir o impacto para os ocupantes e para o veículo, no caso de uma colisão, ou assistindo o condutor em condições normais de condução.

Como existe um limite para o grau de reconhecimento da precisão e controlo de desempenho que este sistema pode fornecer, não dependa excessivamente deste sistema. O condutor é sempre responsável por prestar atenção ao ambiente em volta do veículo e conduzir com segurança.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Fixação
Puxar o cinto do enrolador, colocá-lo na diagonal sobre o corpo, sem torcer e inserir a lingueta no fecho. Apertar a faixa do cinto que passa pelo abdómen regularmente enquanto ...

Mazda 2. Airbags Laterais*
Os airbags laterais estão alojados no lado exterior das costas dos bancos dianteiros. Quando os sensores de impacto dos airbags detetam uma colisão lateral com impacto superior a moderado, o si ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0155