Fiat Punto: Ampliação do porta-malas

Fiat Punto / Conhecimento do veículo / Porta-malas / Ampliação do porta-malas

1) Para facilitar o rebatimento dos bancos traseiros, antes de rebatê-los, posicionar os bancos dianteiros à frente fazendo-os deslizarem sobre os trilhos.

Ampliação do porta-malas

2) Abaixar completamente os apoia-cabeças do banco traseiro.

3) Se for necessário, remover os apoia-cabeças do banco traseiro (ver "Regulagens Personalizadas" neste capítulo) e colocá-los no compartimento de bagagens.

4) Desencaixar o encosto, movendo as alavancas laterais A-fig. 107 no sentido da seta.

5) Rebater para a frente o encosto, passando os cintos pelos lados, até que este se apoie sobre o assento traseiro fig. 108.

Ampliação do porta-malas

Em seguida, rebater o banco traseiro inteiro para a frente, conforme as setas, de maneira a obter uma única superfície de carga fig. 109.

ADVERTÊNCIA: se houver carga no porta-malas ou no compartimento de carga, é melhor, viajando à noite, controlar e regular a altura do facho luminoso dos faróis de luz baixa (ver "Faróis" neste capítulo).

Em caso de acidente, objetos pesados não amarrados podem causar graves danos aos passageiros.

Ampliação do porta-malas

Veja também:

Chevrolet Aveo. Bateria
Os veículos sem sistema Start/Stop serão equipados com uma bateria ácido-chumbo. Os veículos com sistema Start/Stop serão equipados com uma bateria AGM, que n&at ...

KIA Rio. Vidros
Interruptor do vidro eléctrico da porta do condutor Interruptor do vidro eléctrico da porta do passageiro da frente Interruptor do vidro eléctrico da porta trase ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0143