A chave pode girar para 3 posições diferentes fig. 6:
Para algumas versões, ilumina-se o quadro de instrumentos.

Com a chave de ignição retirada, é possível acender as luzes de posição mediante a rotação da empunhadura da alavanca esquerda da coluna de direção.
Em caso de violação do dispositivo da ignição (por ex.: uma tentativa de roubo), mandar verificar o funcionamento na Rede Assistencial Fiat.
Ao descer do veículo, tire sempre a chave para evitar que alguém ligue os comandos involuntariamente. Lembre-se de puxar o freio de mão até travar no dente necessário para imobilizar completamente o veículo. Se o veículo estiver em declive, engate a primeira marcha, sendo aconselhável também virar as rodas em direção ao passeio, tomando o cuidado para não tocar o pneu no meio-fio (guias). Nunca deixe crianças sozinhas no veículo.
KIA Rio. Condução nocturna
Devido ao maior grau de perigo da
condução nocturna face à diurna, eis
algumas dicas a reter:
Abrande e mantenha uma maior
distância entre o seu e os outros
...
Seat Ibiza. Ajuste do modo de condução
Fig. 170 Junto à alavanca da caixa de velocidades: botão MODE.
Pode selecionar entre Normal, Sport, Eco e
Individual.
Pode selecionar-se o modo pretendido, quer
pressionando sucessivam ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0123