Fiat Punto: Manutenção do veículo

Fiat Punto / Manutenção do veículo

  Fiat Punto é novo em tudo, até nos critérios de manutenção.

A primeira revisão de Manutenção Programada está prevista somente aos 10.000 km. Entretanto, é útil recordar que o veículo necessita sempre de serviços rotineiros como, por exemplo, o controle sistemático do nível dos líquidos com eventual restabelecimento da pressão dos pneus.

De qualquer maneira, lembramos que uma correta manutenção do automóvel é certamente o melhor modo para conservar inalterados no decorrer do tempo os rendimentos do veículo e as características de segurança, o respeito pelo meio ambiente e os baixos custos de funcionamento.

Lembre-se ainda que o respeito pelas normas de manutenção indicadas pelo símbolo   pode constituir a condição necessária para a conservação da garantia.

Veja também:

Opel Corsa. Líquido de arrefecimento do motor
O líquido refrigerante protege do congelamento até aproximadamente -28 C. Nos países setentrionais, com temperaturas muito baixas, o líquido refrigerante atestado de f& ...

Opel Corsa. Ajuste eléctrico
Seleccionar o espelho retrovisor exterior relevante empurrando o interruptor basculante para a esquerda (L) ou para a direita (R). Depois, rodar o comando para regular o espelho retrovisor ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0152