Fiat Punto: Manutenção do veículo

Fiat Punto / Manutenção do veículo

  Fiat Punto é novo em tudo, até nos critérios de manutenção.

A primeira revisão de Manutenção Programada está prevista somente aos 10.000 km. Entretanto, é útil recordar que o veículo necessita sempre de serviços rotineiros como, por exemplo, o controle sistemático do nível dos líquidos com eventual restabelecimento da pressão dos pneus.

De qualquer maneira, lembramos que uma correta manutenção do automóvel é certamente o melhor modo para conservar inalterados no decorrer do tempo os rendimentos do veículo e as características de segurança, o respeito pelo meio ambiente e os baixos custos de funcionamento.

Lembre-se ainda que o respeito pelas normas de manutenção indicadas pelo símbolo   pode constituir a condição necessária para a conservação da garantia.

Veja também:

KIA Rio. Correntes para pneus
Dada a menor espessura das faixas laterais dos pneus radiais, estes podem danificar-se com a instalação de certos tipos de correntes para a neve. Assim, recomenda-se a utiliz ...

Mazda 2. Sistema de Sinalização de Paragem de Emergência
O seu Mazda está equipado com sistema de sinalização de paragem de emergência, que foi concebido para determinar se está a pressionar o pedal dos travões com maior esforço quando comparado ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0429